terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quer saber sobre a personalidade de alguém no Orkut?

Basta olhar as comunidades que essa pessoa está cadastrada...

Para visualizar as comunidades, dê um duplo clique na imagem.

Não importa o que ela colocou no Perfil, sem querer a pessoa quando se identifica com o tema da comunidade acaba demonstrando sua real personalidade.

As mencionadas acima são algumas que eu participo e eu mesma reconheço, de santa não tenho nada! Meu temperamento às vezes pode ser explosivo quando perco a paciência, mas qual a pessoa que não tem defeitos?

O que a pessoa só deve tomar cuidado é se por acaso, colocar que deseja que seu perfil seja visualizado para contatos profissionais, não participe de comunidades comprometedoras demais. Existem muitas que podem atrapalhar uma futura vaga de emprego, como estas aqui (não vou nem comentar sobre comunidades com conteúdo explícito):



Pra quem tá querendo conhecer alguém melhor, essa é a dica que eu dou. Veja se é uma pessoa de boa índole, que é simpática, que sabe valorizar as oportunidades, que gosta do próximo, se é fiel, se é comprometida, se gosta de união, de farrear, se é culta... 

Enfim, eu particularmente se não conheço alguém ainda direitinho, eu recorro às comunidades cadastradas desta pessoa. Daí eu sei quem ela verdadeiramente é.

Follow me @izabelesoeiro