terça-feira, 19 de outubro de 2010

That's the way it is

Boa noite meu povo! E aê? Tomaram o banhozinho de sal grosso? ^^

Bom, cá estava eu aqui, praticamente tendo um troço no juízo com tanta pesquisa e resolvi dar uma paradinha para ouvir música, visitar o blog, ver se alguém questionou algo no FormSpring.Me e felizmente tá tudo beleza. Só que tá faltando uma animaçãozinha por aqui, né não...

Afinal, quem canta, os males espanta!

Dica muito bacana! Lá vai...

Se pintar um momentinho de deprê, saiba o quanto isso é brega, por tanto, dá um peteleco na tristeza e escute músicas como essa. Vai te fazer um bem danado! Pode escrever!

E como eu sou uma pessoa muito boazinha, eu vou colocar a tradução abaixo da música pra você ver como é bacana e legal...



   É assim mesmo

   Eu posso ler sua mente
   E eu sei a sua estória
   eu entendo pelo que você está passando,sim
   é uma escalada defícil
   e sinto muito
   mas eu sei que você vai conseguir,sim

   não se renda
   porque você pode vencer
   nessa coisa chamada amor
   
   quando você mais deseja
   não têm saída fácil
   quando você estiver pronto para partir,
   e seu coração ficar na dúvida
   não desista da sua fé,
   o amor chaga para aqueles que nele acreditam,
   e é assim mesmo
   
   quando você me questiona
   por uma resposta simples
   eu não sei o que dizer,não
   se você mantiver firme
   você vai encontrar o caminho
   
   então não se renda
   porque você pode vencer
   nessa coisa chamada amor
 
   quando a vida estiver vazia
   sem amanhã
   e a solidão começar a te chamar
   meu bem,não se preocupe
   esqueça sua tristeza
   pois o amor vai conquistar tudo,
   tudo........
 
  (refrão)
   
   e é assim mesmo....

Diz se não é fofo? Ai ai...boa noite, gente! Até amanhã e fiquem com Deus!