segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ah, mas que isso chateia, chateia e muito!

Como uma fã da saga Crepúsculo, eu não poderia estar mais inchada de orgulho por ter esses dois no meu país!

Mais ainda, é uma alegria tremenda ver o livro original da série e lá constar realmente Rio de Janeiro, Brasil e português! Thanx Stephenie Meyer!

Eu sonhava acordada com a possibilidade deles virem ao Brasil gravar as cenas que contém no livro...E desculpa aê...Cenas mui calientes! Uh-lá-lá!

Ficava também meio preocupada porque quem é fã também do grupo Backstreet Boys lembra da primeira vez que foi quando eles vieram pra cá, pro Rio de Janeiro também em novembro de 2000. A esculhambação foi tanta que eles tiveram de prometer que voltariam no ano seguinte para fazer um show de vergonha, visto que improvisaram na sacada de um hotel um mini-show para mais 50 mil pessoas...

A vergonha foi enorme por conta do tumulto devido a segurança deles! Ao mesmo tempo, que o orgulho também foi enorme porque demonstrou que o país realmente gostava das músicas do grupo e considerava-os.

Aê, as coisas ficam até legais quando parece que o casal Robsten está gostando do passeio à trabalho no Rio, a gente vê inclusão de cenas que não há no livro, pelo menos é o que parece já que no livro o Edward não compra rosa vermelha alguma pra Bella, nem toca Garota de Ipanema ou Emoções ao sax, mas enfim...

Só espero que no filme apareça um Cristo Redentor de vergonha porque o de Lua Nova foi praticamente uma ofensa!

Mas voltando ao que me chateou muito. Não sei pra quem dar razão. Foi realmente sacanagem por parte da produção de Crepúsculo impedir a passagem de moradores de onde estavam sendo usadas as locações ao mesmo tempo que é compreensível porque estão apenas querendo garantir a segurança dos atores estrangeiros mas p.q.p., deveriam mesmo ter avisado com antecedência sobre essa questão de segurança. 

Acabou gerando um clima chato, queimou o filme provavelmente do Brasil para os atores e para a imprensa internacional e ficou chato pras fãs... Era uma situação desnecessária.

Ah, não sei o que pensar a respeito. Ainda não vi nenhum jornal na TV comentar sobre os atores por aqui. Não sei se passou em algum lugar mas enfim... Só espero que não fiquem secando e tirando o legal da expectativa do que poderemos assistir no cinema por causa de spoilers violentos e desrespeitosos.