quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bom dia...

Oi pessoas...

A semana tá equilibrada...Já tive momentos de muita alegria e momentos de profunda tristeza, mas tô me apegando como posso na certeza de que Deus é maior...

O inimigo tenta de todas as formas me desequilibrar, ontem a noite foi super complicado, mas quero muito acreditar que o que aconteceu foi um mal entendido do tamanho de um bonde! Só queria que Deus me ajudasse a não ter privações com uma pessoa... Poxa, por causa de um evento idiota que fui inventar...putz, perdeu a graça completamente. =/

O que foi Izabele? Ai gente...desculpa por não detalhar ou explicar o que houve mas a sensação foi de...sei lá...de repente o mundo rodou rápido demais e eu ainda tô tonta! Mas não é nada relacionado a minha família! Estamos mais unidos do que nunca! Hoje inclusive, tem encontro do Shalom à noite!

Vai ficar tudo bem... Acho que o momento é de três pontinhos...Vou rezar ainda mais por essa pessoa porque ela realmente é muito querida pra mim e espero sinceramente que o que ocorreu ontem tenha sido por excesso de estresse, sei lá... não queria acreditar que essa pessoa...deixa pra lá...

Tenhamos todos um ótimo dia!!