quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E quando você achava que não faltava mais nada...

...aí vem uma notícia dessas pra te tirar do sério!

Meu Deus!! (rachando de rir) ^^

Eu sou do tempo desses caras aqui. Até hoje você pode me pegar cantando Step by Step e Tonight sem a menor frescura, entende?

Mas saber que eles voltaram depois que o grupo Take That também decidiu voltar, foi uma notícia meio..."já que eles fizeram isso, vamos tentar também?"...Que coisa doida!!

Não, e o mais gritantemente polêmico disso tudo é o Backstreet Boys se meter nessa história e unir forças, vozes e coreografias com o New Kids on The Block.

O sucesso do Backstreet Boys esfriou com o tempo, eles tentam de todas as maneiras dar um jeito de continuar no mercado, se camaleando com novos estilos, batidas e sons... Mas...

Que as duas boybands se unirão em turnê?! Caraca! Como é que dá? Eu vou prestar atenção em quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É muito homem no mesmo palco! E convenhamos que alguns são muito gatos!

Gente...Daqui a pouco vão me dizer que as Spice Girls também voltaram...E as meninas do grupo TLC e as Destiny Child... o_O Vixe, será? ^^

Olha como o grupo original está hoje...

Bom, convenhamos né? Pelo menos isso... Não teria a menor graça se fossem outros...

Engraçado... Depois de tantos anos, eles olham uns pras caras dos outros e dizem: Vamos tentar de novo?

Parece papo de casal pós crise, né não?

Bom... Nada mais me resta a não ser desejar boa sorte... Se a música for boa, pode ter certeza que eu não me faço de rogada! Eu escuto mesmo!

Quê? Não acredita ainda? Quer ver os BSB e o NKOTB juntos? Olha só:


Teu queixo caiu também?! ^^ Depois dessa, eu não duvido de mais nada!