terça-feira, 9 de novembro de 2010

Encontrou alguma lasca de mim por aê?

Independente disso ter sido dito num momento de raiva, não deixa de ser a opinião de quem a expressou naquele momento.

Confesso a vocês que tô com o coração bem pequenininho... Engolindo choro e às vezes enxugando uma lágrima que escapa mas confesso que tá difícil bancar a forte como se nada tivesse acontecido...

Uma coisa é você ser desrespeitada, ofendida, magoada por pessoas fora da sua família. Mas ser exatamente um dos seus, você se desarma e se sente desabando em um abismo sem fim...


E o pior de tudo, é que se você chegar pra contar isso pra alguém, ficam olhando pra você de um jeito que mais parece que eu tô me fazendo de coitadinha. E o pior é que não é nada disso.

Tô me sentindo a porcaria, da porcaria da porcaria...

Eu sei que eu só atrapalho as pessoas, não precisa passar isso na minha cara assim... =(

Desculpa gente, hoje o blog vai ficar meio desanimado...

Tenham um bom dia...