quinta-feira, 4 de novembro de 2010

 

A internet hoje foi boazinha comigo...Me concedeu alguns minutos de felicidade... 

Falei um pouco com meu melhor amigo que está em outro continente mas parece que estava aqui ao meu lado... Mesmo as tais palavras frias que surgem na tela, que eu considero sem emoção e não captam o que sentimos realmente, deu pra perceber o quanto eu importava pra ele. O quanto ele se preocupou por mim. 

Saudade dele... Ainda bem que não tava com webcam funcionando ou ele veria sua amiga de infância chorando...

Então quase no mesmo instante, eu sou surpreendida por meu amigo e paixonite reconhecida...Esse aê na foto acima foi o primeiro amor que tive quando adolescente, e felizmente até hoje somos amigos... Acho que estamos beirando nos 20 anos de amizade! 

Bom, mas esse outro que falou comigo eu o conheço há mais de 15 anos. Não sei se ele queria me namorar na época, a única coisa que permiti (em parte, ele me surpreendeu mas foi extremamente carinhoso) que ele fizesse foi me dar um beijo selinho e pronto! Ele foi embora da cidade e nunca mais o vi. Voltamos a ter contato apenas por telefone e então um belo dia, a Izabele aqui foi idiota o suficiente de desligar na cara desse amigo e deixá-lo conversando com o tu-tu-tu-tu do telefone... #CoisadeAdolescente

Hoje, voltamos a nos falar e foi realmente muito bom poder dizer pra ele o quanto ele foi importante na minha vida porque ele deu um tapa nas minhas neuras naquela época, me fez ver que não é todo mundo que é preconceituoso e me concedeu a chance de sonhar. 

Com seus 16 anos, ele era um rapaz bastante atraente e charmoso... Até minha irmã se interessou por ele, mas ele simplesmente declinou as investidas dela dizendo que preferia a mim! (Detalhe, disse isso na nossa frente... Minha irmã ficou passada) Imagina aê como fiquei sem jeito...

O mais fofo agora há pouco, foi ele ficar me chamando da mesma maneira como antigamente: Minha linda! Ele sempre comentava sobre o meu sorriso, dizia que era o sorriso mais lindo que ele já vira... =) Mais um que comenta sobre o meu sorriso... E é porque eu não acho meu sorriso bonito nem a pau... Vai entender esses meus amigos... hehhheheh

Naquela época, eu realmente acreditava que no futuro eu jamais poderia ter esses dois homens como parte de minha vida, até porque ambos se distanciaram de mim... Mas mesmo assim, mesmo longe, eles dois permanecem na minha vida, no meu coração, tendo a mesma consideração de quando nos falávamos pessoalmente... Como eu valorizava aqueles momentos, como se fossem os últimos...

Olha que coisa boa ver que depois de tanto tempo, eles continuam meus amigos!

Obrigada meu Deus por me conceder pessoas tão especiais e poder me fazer encher a boca e dizer: Eu tenho AMIGOS de verdade! 

Amo muito!!

Follow me @izabelesoeiro