segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mas que coisa mais fofa!!!


Recebi esse gif hoje de um amigo muito querido! Que coisa mais gorda, né? Awww...

É tão bom a gente saber que existem pessoas que gostam de verdade da gente, concorda? Percebi recentemente, que Deus está sendo muito bom pra mim, porque além de ter concedido oportunidade de reencontrar pessoas muito importantes, que fizeram parte da minha vida há um tempo atrás e haviam se afastado por motivos que só Ele poderia explicar, hoje essas mesmas pessoas estão falando comigo novamente.



Pessoas muito especiais mesmo! Que eu amo muito e elas sabem disso!

E como se não bastasse, Ele ainda me concedeu fazer novas amizades. Amizades que eu confesso que me apeguei de tal forma, que eu me sinto péssima se não tiver contato quase que o tempo todo com aquela pessoa. E eu temo que essas pessoas que ainda não me conhecem direito, acabem me achando um verdadeiro grude, mas é um querer bem.

Carinho, consideração, respeito, admiração! Os ingredientes básicos de se identificar com alguém! Tô feliz mesmo de ter conhecido e ficado amiga dessas pessoas. Além de aprender muito com novas personalidades e temperamentos, a gente se conhece um pouco melhor, muda quando descobre por intermédio dos olhos deles, que é necessário mudar.

Espero sinceramente que essas novas amizades durem a vida toda! E que esses velhos amigos, mesmo distantes, continuem fazendo parte de minha vida e que me permitam continuar fazendo parte da vida deles também.