terça-feira, 23 de novembro de 2010

Muitas coisitas rolando...

Ai gente, ontem eu não me cabia de tanta felicidade!

Não vou negar que depois que entreguei minha família nas mãos de Deus e agora participamos do grupo de oração do Shalom, nossas vidas mudaram radicalmente.

Algumas chateações rolam mas são mínimas comparadas as coisas que aconteciam antes.

Tipo, ontem depois da festinha "para não passar em branco" do meu filho, fomos fazer mercantil... 

E foi muito legal porque pela primeira vez, o bebê fez questão de ir andando e nos acompanhando segurando nossas mãos no supermercado. Às vezes, ele ia centímetros à frente do pai, empurrando o carrinho, enquanto o pai fazia as manobras... Uma coisa muito linda!

Aê chateia você andando logo atrás e se depara com uma criatura e sua filha e esta te olha de cima abaixo e diz um monte de coisas pra você, só porque você pediu licença porque ela estava atrapalhando a passagem... E a pirralha da filha dela, ainda pergunta assim: Mãe, de quem é esse neném? É dela? E a mulher em alto e bom som responde: E isso lá pode ter filho!!

Se fosse outra Izabele, eu daria uma encarada ferrenha e no mínimo chamaria a gerência para tomar satisfação com ela. Isso se chama assédio moral, preconceito e com testemunhas eu poderia jogar essa desprovida de bom senso, numa delegacia pra ela levar uma chamada bem bacana... Mas linda e fina (quer dizer, fofinha) continuei caminhando, passando pelas pessoas que viram e escutaram tudo e não disse nada... Claro que todo mundo notou que eu fiquei constrangida, afinal eu só havia pedido licença... Vá entender...¬¬

São ações do inimigo querendo nos testar, querendo obter uma maneira de fazer tudo desmoronar... Pois eu descobri uma coisa no último grupo de oração do Shalom: O poder de uma Ave-Maria é capaz de estremecer o inferno! Tá sentindo as coisas meio complicadas? Reza uma Ave-Maria! Melhor, reza 3 ave-marias, um Pai Nosso e um Credo. Aposto que afastará pra beeeeeeeem looonge as sacanagens do inimigo. Somos filhos de Deus e temos que acreditar que com o Poder Dele, podemos tudo. Sem Ele, somos vulneráveis as besteiras do inimigo.

Vamos mudar de assunto? Melhor, né? Então tá...

No fim de semana, haverá outra reunião do grupo de oração mas faremos o possível para comparecer pelo menos na missa. É que meu esposo e eu combinamos de fazer uma festa de aniversário bem caseira pro nosso fofinho, visto que ontem, como todo mundo têm compromissos então não deu pra comemorar devidamente com a família. Então, vamos festejar no sábado, com os priminhos, avós, tios e amiguinhos! Alugamos um espaço infantil com piscina de bolinha, pula-pula e vários outros brinquedinhos para crianças até 6 anos! Ou seja, diversão a valer! E bolo, docinhos e salgadinhos serão todos feitos em casa mesmo! Bem do tempo em que nossas mães faziam tudo e não deixava de ser lindo e mágico!! Não era?! Pois é...

Bom, de novidade é isso por enquanto... Quando rolar mais coisitas, eu venho aqui postar!

Xêro no ôi e fiquem com Deus! >.0