sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não vou negar...Estou frustrada...


Estão vendo essa flor de cor belíssima? Pois ao que parece ela é rara por essas bandas... Caramba! Faz tempo que procuro em tudo quanto é de floricultura atrás dela e não acho em canto nenhum. ¬¬

Comprei no Horto Municipal em 2009 e deram o nome de Mimo do Céu ou Amor Agarradinho, mas já pesquisei na Internet e não tem nada a ver com ninguém. A belíssima flor  (ao que parece) se chama Thumbérgia Azul. Não sei se é mesmo porque outros sites mostram outra coloração e formato dando o mesmo nome... Enfim... Nem sei mais o que pensar...

E tô mais frustrada ainda porque eu tinha a foto dela comigo ao lado e não acho em canto nenhum!

O pior é caçar na Internet e fora dela, lojas que vendam a semente ou a muda dessa planta. Ela é linda! Dá um up no jardim! 

Poxa... É o jeito continuar pesquisando né? Fazer o quê... =/   #VizinhaInvejosaEhOsso