segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sua bênção!!

Meu Senhor e Meu Deus!
Sei que não sou digna que entreis em minha morada, 
mas dizei uma só palavra e serei salva!

Sei que tudo o que nos ocorre 
é de acordo com nossos merecimentos,
por isso eu te suplico que passe na frente 
e tome em tuas mãos essa ansiedade que sinto...
Toma de conta Senhor Jesus!

Mãezinha do Céu, 
cobre com teu manto toda a minha vida, 
a de meu filho e de meu esposo,
de modo que o inimigo jamais consiga fazer nenhuma maldade!

São José, eu te peço...
Tão trabalhador, humilde e guerreiro, 
ajudai-me a tomar a melhor decisão,
da mesma maneira que Tu tomastes 
em nome da felicidade da Tua Sagrada Família!

Peço com toda fé de meu coração e alma, 
que me ajudem, que irradiem minha vida
com energias positivas, de modo a melhor situação se tornar realidade!

Tenho muita fé meu Deus, 
que desde o dia que minha família foi tocada por Ti, 
que tudo que era cinza, tomou cor... 
Que o que era frio, agora tem calor!
E o que parecia ser o fim, agora se transformou!

Sagrada Família,
Me protege, me guarda, me rege e me ilumina!
Toma de conta dessa situação pra mim, 
me dá um sinal de que eu não devo desistir!

Assim seja!

Amigos, no momento não posso detalhar do que se trata, mas peço humildemente vossas energias positivas para que eu consiga conquistar algo que há bastante tempo eu procurava obter para a felicidade do meu filho!