quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vale a pena ver e ouvir de novo!

Oi pessoas...

Como estão? Espero que tudo bem. As coisas estão melhorando pro meu lado na medida do possível. Um passo de cada vez, certo? Valorizando cada momento vivido.

Gente, eu confesso a vocês que hoje o dia me reservou um ar de sorte para encontrar músicas que eu só escutei uma única vez porém lembrava de um pequeno trecho ou detalhe de vídeo clipe.

As músicas eram Recover your soul de Elton John (só lembrava que tinha adorado a música mas não sabia o nome, porém lembrava detalhadamente do vídeo clipe. Uns anjinhos meio...serelepes, digamos assim ^^ )

Cá está o vídeo para vocês verem, relembrar e concordar que a música é bacana mesmo!


A outra música tem um nome extenso mas é um dos nomes de música mais românticos que já ouvi na minha vida! ^^ Juro!!

É do Jon Bon Jovi e se chama Every Word Was A Piece Of My Heart, traduzindo é Cada palavra era um pedaço do meu coração. Pode dizer, é ou não é romântica só no nome?! Eu já casava com ele, só ele dizendo: "vou cantar pra você Every Word Was A Piece Of My Heart". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juro pra vocês que escutei essa música uma única vez na minha vida! Só lembrava desse "Heyyyyy Now" e mais nada! Meu inglês ainda era muito básico e não fazia ideia de como pronunciar o nome e como era extenso, foi mais complicado pra decorar. =(

Adorava assistir o Programa Livre do Serginho... Pena que a Globo esculhambou... ¬¬

E a felicidade hoje foi ter encontrado novamente não só a música mas a mesma apresentação que eu assisti do Bon Jovi naquela época!

Confiram aê... É bem capaz de eu acabar postando essa música com letra e tradução aqui... Duvide não!



Essas duas músicas fazem parte de um momento do meu passado em que tudo era sonho, o ano era 1997. Em que, olhando pra trás agora e relembrando, tudo era perfeito. Não haviam preocupações, eu era bem mais conformada com a vida que levava e não me importava com ninguém (no sentido de estar gostando, apaixonada e tal) e muito menos me incomodava com a opinião alheia a meu respeito (preconceitos).

É bom relembrar as coisas que vivi, que lutei, que conquistei e até o que perdi. Ajuda muito a moldar nossa personalidade e nos amadurecer. Concorda? >.0

Um ótimo dia amigos! Fiquem com Deus!

Xêro no ôi! >.0