sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamos fazer umas indicações bacanas de blogs?

Eu confesso... Não tem nem seis meses que eu conheço essa turma que vou indicar, mas gente, é viciante! Você precisa ir conferir o que tem de novidade no blog dessas pessoas que indicarei abaixo.

Minhas indicações terão minhas impressões sobre cada um deles, mas tenha a certeza de uma coisa: Cada um aqui é preciosíssimo!


A Luciana é uma pessoa extremamente sensível, sincera e guerreira! Ela considera o blog, uma maneira de poder desabafar e dizer o que pensa sem se importar com o que vão pensar. Mas claro que com prudência e responsabilidade... E acima de tudo, sensibilidade e entendimento.

Pensamentos, ideias e divagações de uma mente inquietante mostra a vida de uma mulher que é feliz quando pode viver a felicidade plenamente e que às vezes não tá pra ninguém quando inventam de tirá-la do sério. É um espaço que ela comenta sobre as coisas que lhe acontecem, exatamente o que eu faço aqui no meu blog e ela também dá dicas muito bacanas e conta sua experiência de um jeitinho bem íntimo e pessoal.

Vale muito a pena conferir!



Neste blog aqui, o negócio é o seguinte. Você puxa a cadeira, se serve com bom conteúdo e bate um papo descontraído com o Willian Machado.

O blog dele também é pessoal e informativo. É um rapaz culto que não ignora o que acontece ao seu redor. Ele fala especialmente de situações corriqueiras e que cada vez mais se fazem presentes no nosso dia-a-dia. Gente, só pra vocês terem uma ideia, o post dessa semana é sobre família com direito a trilha sonora... Muito bacana!

Eu já puxei minha cadeira e conversei com ele nessa mesa virtual de café.

Outro blog muito bacana que merece atenção é o da Janaína Pupo e quem acompanha o Deficiente & Eficiente já viu essas bonequinhas muito fofas algumas vezes aparecendo nos meus posts.



A Jana aborda o tema da sexualidade de uma maneira divertida e sem papas na língua. Frescura não é com ela mesmo! Queria perguntar pra alguém e não tinha coragem, a Jana tira sua dúvida e ainda dá dicas!

Ela também aborda assuntos que lhe ocorrem particularmente mas especialmente ela tira dúvidas dos internautas e depois de ter sido eleita vencedora do 2° Prêmio Blog Books categoria sexo, ela agora é escritora oficialmente com direito a publicação de livro graças a popularidade do blog.

É um reconhecimento muito bacana e digno. Jana merece o sucesso que tem, e rogo a Deus que ela possa fazer ainda mais sucesso e ser descoberta pelo Brasil inteiro e quiçá, o muuuuuuundo!! hehehheheh

E já que a Jana fala do assunto, eu tenho outra amiga que além de tratar do assunto também ajuda vendendo produtos para todo o Brasil além de postar matérias super bacanas e ainda faz promoções e liquidações incríveis.

Acredita não? Olha aqui:

É como minha amiga Beth colocou sabiamente como propaganda de sua loja: "A infância continua, o que muda são os brinquedos."


Sou fã e cliente da Via Libido há bastante tempo. A Beth faz um trabalho muito bacana também de orientação, ministrando palestra, organizando eventos em que não só podem te divertir como também te educar muito!

E tudo com muita qualidade e elegância, viu?

E aê? Curtiu as dicas de hoje? Vale a pena mesmo! Se tiver uma oportunidade, dá uma passadinha nesses blogs e você verá que tem muita gente com a personalidade parecida com a sua...

P.S.: Esse elefantinho foi demais...Tinha que ser a Beth! Aposto que a Jana e a Lu vão adorar quando ver! hehehehhehehehhe -- Xêro no ôi! >.0