sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Atualização efetuada com sucesso: Versão 3.1

Bom dia pessoas...

Ontem foi meu aniversário...É...tô véia...Fazer o quê, né? Ontem teve de tudo! Emoção, drama, comédia... Minha novela mexicana foi bem temperada...Cada episódio!! ¬¬

Mas vamos as comédias, que é melhor. Quando você faz aniversário você se sente inspirado a querer fazer algo diferente, pra ficar ainda mais especial, certo? Pois bem, ontem eu inventei de fazer isso e olha o que aconteceu:


Não! Tudo bem, pode falar... Foi radical, né não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -- Bom, eu sempre tenho a impressão de que quando a gente corta o cabelo, dá um tipo de efeito Sansão em nossa vida. Cortou o cabelo, mudou tudo! É uma nova página na nossa vida! Deixa aquela mulher de 30 pra receber a nova versão, entende?

E sinceramente espero que essa nova versão receba muitas coisas boas em sua vida.... ^^

Mas só entre nós...Com todo respeito ao público loiro, eu não sou fã desse tipo de cor em mim, então, já-já estarei tonalizando novamente para meu amado ruivo ou algo diferente desse resultado acima.