segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Existe algo mais belo?


Essas duas imagens que compartilho com vocês, são de um momento único, ocorrido no último dia 26/12/2010 na praia de Cumbuco, quando finalmente eu pude levar meu filho para conhecer o mar...

E foi um momento inesquecível porque ele ficou assustado com a grandeza do mar à sua frente e me perguntou o que era aquilo, e eu pude explicar para seu entendimento de criança de 2 anos, que ali era a forma mais real e verdadeira da presença do papai do céu em nossas vidas.

Confesso que me emocionei ao ver seus pés sendo molhados pela primeira vez naquelas águas... Ri com sua curiosidade em tentar experimentar a água e perceber o quanto ela é salgada fazendo caretinha... E depois, inocentemente, brincando com a areia...


Consegui realizar mais um sonho em 2010! Ponto pra mim!! \o/