sábado, 11 de dezembro de 2010

Gigantes por Natureza: Rapadura Cearense!!


Então pessoas, eu preciso dedicar um post a esse time de futebol muito especial liderado pelo meu colega e espero que ele me considere também amigo Guilherme que é portador de nanismo mas é quase da minha altura então pra mim ele não é tão baixinho assim, tá? >.0

Nós tivemos a oportunidade de nos conhecer num momento em que nossas vidas estavam seguindo novos rumos mas indo na mesma direção! ^^ Ele é um cara bem decidido, inteligente, sagaz e tem uma história de vida incrível. Nós dois estamos tendo a oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e conhecer outras limitações que apesar de "à priori" parecer algo impeditivo, nos mostram como as pessoas conseguem lidar com essas provações com um belo jogo de cintura.

E falando em jogo, o Gui é um atleta de futebol de salão e gramado e se garante mesmo! Pense! Seu time é composto por atletas com nanismo como ele, e apesar de ainda não ter acompanhado nenhum jogo AINDA, ao que entendi, eles jogam com crianças. Só que quando rola um campeonato, sai de baixo porque eles vencem fácil-fácil.


E não é só no futebol que eles se garantem não! Eles mostram que tem pique pra tudo!!

Bom, não vou detalhar no momento as histórias do Guilherme porque já dei muita bronca nele pedindo pra ele atualizar o site do time e contar mais sobre a trajetória deles. Mas se demorar muito, prometo postar contando tudo!

Mas virei fã de carteirinha desse time! Batem um bolão contra o preconceito! Parabéns! \o/