quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais respeito! Afinal eu sou uma entidade!

Ah meu Deus! Mais um dois de dezembro em minha vida!

Mais um ano que teima em mostrar para todos, que eu consigo, que eu posso e devo lutar para ser feliz.

Mesmo com todas as dificuldades e lamentações, provações e decepções, o Senhor me olha daê de cima e parece dizer assim: "Olha minha filha, apesar disso tudo, vou te compensar com outras coisas que preencherão sua vida."

PAIS

Nossa Senhora! O que seria de mim, ou como seria a minha personalidade se não fosse esse casal que desde o primeiro dia do meu nascimento em que só causei transtorno em suas vidas, mas mesmo assim cuida de mim, faz o que pode pra me ajudar e me tratam da mesma maneira como fazem com minhas irmãs? Amo demais esses dois e rogo a Deus que me permita ainda conseguir dar o maior orgulho que eles gostariam de ver: A filha concursada e independente de tudo! Tomara que eu consiga dar esse orgulho brevemente!

ESPOSO

Eita...Esse aqui definitivamente foi aquele que Deus escolheu pra mim, e que quando colocou em meu caminho, fez o sol ficar mais radiante, as cores terem mais vida e a gente até perceber que Ele está sorrindo pra mim. Por conta de muitas perseguições e minhas neuras devido minha limitação, eu já periguei perder esse homem que abriu mão de uma vida completamente diferente para viver comigo. E mais uma vez, Deus se colocou no nosso caminho nos guiando para que ninguém pudesse ser capaz de nos separar! A gente se estranha, mas se ama muito! E hoje nossa vida está transformada e nas mãos de Deus!

FILHO

É o maior presente, a concretização de um sonho! É a certeza que anjos existem! Não tenho palavras pra expressar a importância que o Rehael André tem pra mim. Eu o vejo no rosto de cada criança na rua, eu sinto aperto no coração com saudades dele. Eu fico olhando pra ele demoradamente para não esquecer de nenhum detalhe de seu rosto, eu sinto a paz e a tranquilidade ao meu redor toda vez que vou velar seu sono. Eu esqueço tudo e todos quando o escuto me chamar de mamãe e me diz "Teamo" acariciando meu rosto e me beijando... É a prova viva de que eu sou uma mulher realizada! Ele é a minha vida viva!

AMIGOS

Meu Deus, muito obrigada por cada um que eu considero. Àqueles que eu  faço tudo por um sorriso e paro tudo pra acudir. São pessoas importantes e essenciais na minha vida. São pessoas que não me dão muito mas me dão o suficiente de suas atenções para me fazer feliz. Sei que a maioria está distante, mas são os que mais estão presentes em minha vida! E não troco nenhum deles por nada e ninguém.

Hoje, meu aniversário se resume assim: Reconhecimento por tudo de bom que Deus tem me dado.

E vamos comemorar!! \o/