sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vai 2010...Leva contigo tudo o que nos aconteceu...

Então, né?


Tantas emoções... Tantas kassandrices... Tantas coisas ditas e interpretadas errôneamente... Tantas acusações e julgamentos...


Tantas alegrias e conquistas... Tantas ansiedades e desejos de realizações... Tantas expectativas...


Basicamente, em resumo 2010 foi um ano regado de acontecimentos complicados, aprendizados duros e sofridos, mas recompensas maravilhosas e assim espero, permanentes.


A todos que visitam o blog seja por pesquisar determinado assunto, seja por chegar aqui e se identificar com alguma coisa...O meu sincero agradecimento e meus votos que 2011 lhe reserve muitas alegrias!! Se houverem provações, procure encará-las como um aprendizado e um adiantamento a tudo de bom que virá lá na frente, engrandecendo-o e amadurecendo-o.


Entenda que se algo que você tanto busca, ainda não está convosco, não é porque Deus não quer, não é porque fulano tá te impedindo... E sim, porque tudo nos acontece de acordo com os nossos merecimentos. Veja da seguinte maneira: No final, tudo vai ficar bem. Se ainda não está tudo bem é porque ainda não é o fim.


Lute, persevere, demonstre vida em todas as suas ações. Procure sempre agir de modo como gostaria que agissem com você. Se o desmerecerem, não se revolte ou se indigne dessa pessoa. Pois sempre quando se perde algo valioso, nós sentimos falta depois e buscamos lutar para obter novamente o que perdemos.



Não perca sua fé. Acredite no poder do nosso Pai. Acredite que Ele está sempre ao seu lado, imagine-O atuando desta forma na sua vida, e você terá a certeza de que virão muitas coisas boas para você e os seus.





Que 2011 seja um ano de renovação nas nossas vidas!

Tudo de bom...

Agora...

Sinto muito...

Mas só vou postar novamente no ano que vem!

Até lá! ^^