domingo, 26 de dezembro de 2010

Vou começar uma história

Oi pessoas.

2013 está acabando, e com ele estão indo dias muito cinzentos, difíceis que passei.

Passei sete meses vivendo uma história que desconfio seriamente ser irreal. E por isso, vou transcrevê-la. Exclusivamente para me lembrar, sempre, que existem pessoas que te consomem absurdamente, brincam com seu psicológico de tal forma, e depois estranham quando algo acontece depois.

Como uma desistência, um afastamento, uma grandiosa decepção.

Acho que na verdade, essa história foi uma lição que a vida me pregou. Houve momentos em que por medo de machucar pessoas que eu gostava, eu as levava a um mundo irreal e aí a queda era maior. E o sofrimento era somente deles.

Escrevi um email enorme para uma das pessoas dizendo tantas coisas, fazendo um real desabafo porque foi tudo muito intenso e agora me pergunto se essa pessoa era real...

Bom, nunca saberei o final dessa história que passei porque sinceramente, não vou mais atrás. Mas na minha história, foi tudo um engano, e a pessoa que escrevi o email gigantesco está bem, está viva, perfeita e sem nenhum problema...

Assim eu espero.