segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Wow!! Segurem-se todos pois 2011 veio com tudo!!

Olá amigos!

Saudades de todos! Desde o ano passado que não dou as caras no blog... Que tratante, né não?

Bom, acho que pra todo mundo, 2011 já começou com muito trabalho, muitas contas a pagar, compras de material escolar e etc... E pra mim, as coisas não foram tão diferentes assim...

Só que o dia 03 de janeiro também me reservou uma grande surpresa, do tipo, 2011 veio com tudo!! Descobri que estou grávida!

Wow!! Alguém pede pro mundo parar de rodar tão rápido, que eu quero descer!!

Pois é... Ainda não me acostumei com essa nova realidade, mas a cada dia aceito mais e mais e entrego nas mãos de Deus.

Tem várias questões que me preocupam por conta dessa gravidez inesperada mas vou entregar tudo nas mãos de Deus e deixar que Ele mostre os verdadeiros propósitos de tudo isso.

Só sei que pra essa gravidez não ser de risco, preciso emagrecer uns 20 quilos pelo menos... Engordei demais da segunda quinzena de dezembro passado pra cá. Conto com os enjoos pra me ajudar na perda de peso.

Bom, nesse momento, quem sabia da gravidez eram apenas uns amigos muito próximos e meu esposo. Nenhuma família, trabalho e outros meios sociais estavam sabendo da novidade.

Quem visitar agora o blog, já sabe.

Confesso que estou apreensiva mas também estou ansiosa para que meu bebê venha com saúde e venha fazer companhia ao Rehael... Muitas pessoas acham que vai ser uma menina, pra formar um casalzinho de filhos, eu confesso que acho que não... Mas independente de ser menino ou menina, batizei o feto de Ariel. Pode ser um nome tanto masculino quanto feminino, assim não haverá pressão para saber o sexo. Vindo com saúde, trazendo muita felicidade na nossa vida, já é mais do que bem-vindo.

Bom, vou ficando por aqui... Qualquer novidade, estarei postando a qualquer momento!

Xêro no ôi e feliz 2011!! \o/