segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adesivação no carro! Taê uma ideia que eu dei o maior valor!

Hoje, quando cheguei no treinamento, ao estacionar meu carro, dei cara com um Passat preto, mas ele não era um simples Passat antigo, ele estava renovado com uma pintura fosca.

Achei lindo demais! E não resisti. Abordei o dono do veículo e ele informou que aquela pintura na verdade é um adesivo fosco no carro todo.

O metro aqui em Fortaleza, desse adesivo custa em média R$ 12,00 e ele ao ver meu carro, disse que provavelmente eu precisaria de 1 metro e meio a 2 metros desse material.

Ele também me contou sobre a mão de obra, que varia de R$ 120 a R$ 580. Sabendo procurar e pesquisando o melhor local para fazer a adesivação, meu carro ficaria com um novo estilo.

Ai gente! Tô sonhando acordada para fazer isso no meu carro. Provavelmente não será tão dificultoso porque meu carro tem a pintura preta e o mais utilizado ultimamente desse adesivo é o preto fosco e o que eu sei é que ficaria simplesmente o máximo!!! \o/

Mas Izabele por quê você quer fazer isso? Porque ultimamente, aqui no Ceará, pelo menos, com momentos de ora chuva, ora sol, obras, poeiras e sujeiras como caca de passarinho e etc na pintura do carro, fica muito chato você ter que ficar limpando, às vezes até paga pra alguém fazer isso e o fdp risca teu carro todo com uma flanela imunda! Com a adesivação, se sujar, só será perceptível se for uma sujeira braba, mas depois é só lavar e nem precisa se preocupar com enxugar!

Tem material específico para retirada do adesivo caso queira a pintura original do carro novamente, sem risco de dar prejuízo na pintura!

Eu só vejo vantagem! E meu carrinho ficaria todo estiloso! Achei muito legal essa ideia!

Tenho umas imagens aqui de exemplos de carros que utilizaram essa nova moda e eu particularmente adorei porque deu uma nova vida ao carro! Parece o carro do Batman, né não? ^^