sábado, 5 de fevereiro de 2011

Felizmente essa semana acabou!!!

Oi pessoas...

O post de ontem teve de ser postado hoje porque ontem à noite enquanto eu escrevia, aconteceu uma situação pavorosa aqui no meu prédio.

A princípio pareceu um assalto mas na verdade era o tal vizinho barraqueiro que temos que resolveu dar uma espiada na vizinha que estava tomando banho e que mora no térreo.

Gente, a mulher deu um grito, fez um escândalo exigindo que o meu esposo fosse acudir! Gritava mandando chamar a polícia e enquanto eu falava com o atendimento deles, a mulher continuava aos berros mais o meu bebê chorando assustado de fundo. A atendente mandou uma viatura highlander que em segundos chegou no prédio... o.O

Tem muita gente perva nesse mundo né? Só que no caso desse homem, ele é doente!

Fomos dormir ainda "se tremendo" e o sábado começou animado. Hoje eu tinha várias programações. Primeiro, deixar os honorários de um cliente do meu pai, depois levar esposo e bebê pra sogra, de lá ir para o curso de inglês e depois buscar marido e filho para irmos ao Shalom.

Não ficou tudo necessariamente nessa ordem, mas resolvi tudo! Mas o comentário de hoje é o curso de inglês. Eu fiz matrícula para um curso avançado de conversação visto que fiz teste de nível. Daê, quando fui comprar o material, estranhei que era um material muito básico, de iniciante... Fiquei calada... Me encaminharam para uma sala cheia de jovens recém saídos da novela Malhação... ¬¬ O conteúdo me fez ter certeza: Ali não era meu curso avançado de conversação de jeito nenhum.

Fiquei no dilema, reclamo para fazer o que tinha intenção ou faço esse curso do começo ao fim, visto que não tenho certificação em currículo do idioma, apenas prática?! Cenas para os próximos capítulos...

Então, o curso ainda me reserva mais uma surpresa. Um amigo muito querido estava fazendo também o curso! Pensei que agora não teria como inventar desculpas para revê-lo já que não trabalhamos mais juntos, mas por ironia do destino ou muita bondade dele, agora somos coleguinhas de inglês. Não na mesma sala mas ainda assim, fiquei feliz em revê-lo. É uma pessoa muito divertida e com uma energia que recarrega qualquer bateria! ^^

Bom, como já está tarde, já vou me despedindo de vocês porque estou querendo adiantar meus estudos, tanto de inglês, quanto de  formação religiosa do Shalom...

Um ótimo domingo meus amigos! Fiquem com Deus! ^^

Xêro no ôi! >.o