domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sabe quando você percebe que sua vida está em modo FF >> ?

Oi pessoas!

Coisa boa é fim de semana, não é? Você respira fundo e relaxa um pouquinho certo? Depende... Se você utiliza seu tempo livre pra dar uma arrumada geral na casa, estudar ou fazer prova concursada, então, você é como eu, que daria tudo por mais um sábado e um domingo para realmente poder descansar! ^^

Esse fim de semana já começou super animado. Meu curso de inglês foi colocado no modo FF >> para acelerar logo e ir para o ponto que eu mais queria da tarde! Ir para casa de meus pais e reencontrar meu irmão, recém chegado do Sul, para passar um mês de férias!

Nossa, não lembro de nada do sábado a não ser o momento que finalmente o reencontrei! Tão lindo!! E sua esposa e filha, as mulheres mais lindas do mundo!!

Eu sou do tipo que valoriza a pessoa que está ao meu lado como se hoje fosse o último dia dela (ou meu) ao meu lado... E eu valorizava demais a presença do meu irmão... Ele era e é meu melhor amigo e parente mais próximo, com quem posso contar... Mesmo agora, morando tão longe, a gente sente como se ele nunca tivesse saído de perto de nós.

E hoje? Domingo?! Pois é... Fui fazer uma prova de manhã cedinho e depois fui dar uma volta flash no shopping... Como lembrei que apesar de hoje ser meu dia de folga, não era justo deixar o marido sozinho em casa com o Rehael, até porque ele ainda está numa briga feia com a arrumação da casa desde o dia que nos mudamos! Tem coisa demais para espaço de menos... ¬¬ Mas como ele é brasileiro, ele não vai desistir!

Bom, vou ficando por aqui. No mais tá tudo bem comigo e minha família, graças a Deus! Cada dia um episódio novo nessa novela kassandra da vida, mas a gente vai levando...

Vou continuar buscando uma música trilha do filme Eclipse que eu até tinha no meu MP4, mas tive uma crise de doida e apaguei indevidamente e agora não acho mais essa música... Essa música aparece instrumental no começo do filme (eu considero como começo do filme quando aparece Edward e Bella.. Com todo respeito ao Riley... ^^) e no final, nos créditos... Mas não faço ideia do nome dessa criatura... Já procurei no 4Shared e não acho nada! É frustrante!! ¬¬

Mas como sou cearense, eu desisto é p0Rr@!! ^^

Boa semana galera! Tudo de bom!! ^^