quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tá podendo hein? Hmmm... Nem tanto...

Oi pessoas...

Sei que fica meio chato esses meus comentários aqui no blog sobre as obras da companhia de água e esgoto da cidade mas poxa vida, todas as rotas que eu utilizo de casa para o trabalho estão "minadas" por essas obras, e fica um congestionamento que ninguém merece. Sem falar que temos muitos motoristas cheios da razão que querem te ultrapassar e ficam indignados se não conseguem... ¬¬ Hoje, o único trecho que eu jurava que daria para sobreviver foi minada por uma obra da companhia... Cheguei atrasada no meu treinamento e em jejum! Fui querer sair cedo de casa para garantir chegar cedo e deu nisso...Triste! >.<

Parece que esse povo não raciocina. Como é que inventam de fazer essas obras justamente nos pontos mais críticos e de maior movimento na cidade? Sacanagem mermão! Afff! ¬¬ Um percurso de 15 minutos agora só rola se for 60 minutos e olhe lá se não for mais porque um gaiato cheio de razão, tentou ultrapassar e acabou batendo...

O título do post de hoje é de uma situação que vivi hoje e fiquei extremamente sem ação. Não esperava a abordagem que tive, muito menos os comentários... E isso tudo me obriga a desconfiar seriamente do que realmente a pessoa está querendo por trás desses elogios, carinhos todos. Natural do ser humano, certo? Certo, se eu fosse uma pessoa sem nenhuma limitação, mas como eu tenho, aí sim há motivos para desconfiar até da minha própria sombra...

Já me tacharam inúmeras vezes por ser cordial demais com meus amigos, tratando-os com um carinho "anormal" que muitos achavam que eu estava tentando conquistar o amigo. Nesse caso, desconfiar de mim com um rapaz lindo, perfeito e maravilhoso é até maldade... (Asinhas batendo atrás de mim de tão anjinha que sou ^^) É sério meu povo, eu tomo semancol 3x ao dia! Nem que meu caminhãozinho desse duas, três viagens, não era pro meu bico. Sou uma mulher casada, de família! Prioridade top!

Então, quando me aparece praticamente um Caco Antibes (loiro, alto, bonito...) e me vem com uma conversa como a que ouvi, realmente é algo pra ligar o desconfiômetro e deixar no máximo só por precaução.

Mas o que mais me intrigou é que o ser humano sabe que sou casada! E ainda assim tenta puxar assunto querendo saber meus gostos, elogiando meu sorriso, olhar, dizendo que estou cheirosa e se insinuando para me cheirar mais de perto! >.<

Brinquei com meu esposo comentando sobre o assunto, porque não escondo nada dele, ele é meu melhor amigo, o que mais sabe de mim, melhor do que ninguém. Ele sabe de cada amigo que tenho, sabe o que fazem e o que dizem comigo. E com esse "amigo" não foi diferente. Contei pro meu esposo e ele brincou insinuando que ia pra pancadaria se o cara insistisse. Mas ficou óbvio, vou ter de dar uma afastada básica pro bem da nossa amizade e para que meu esposo continue bonzinho sem ter de bater em ninguém... ^^

Mudando de assunto: Gente, consegui emagrecer uns 3 quilos e meio ultimamente... Coisa boa né? Meu único temor é recuperar esses 3 quilos e meio e ganhar mais uns bocados depois...

Essa conversa de comer fora de casa não é uma boa... Sei lá... A não ser que você saiba usar isso a seu favor, sabendo onde buscar alimentos saudáveis, de fácil digestão e que não sejam prejudiciais, gordurosos demais, doces ou tentadores demais... >.<

Não vejo outro remédio a não ser rir da situação... Baixinha, gordinha, de óculos, deficiente, casada, com filho e ainda assim, levando cantada dos outros... Ai ai... ^^ Só rindo mesmo...

Valeu pela injeção de "up ego" amigo, mas essa eu passo! ^^