domingo, 20 de março de 2011

A (minha) primeira bicicleta

Oi pessoas!! Como foi a semana que passou? Animada? Corrida? Puxada? Graças à Deus já foi?! ^^ Bom, o domingo já está beirando em sua finalização também, avisando que lá vem uma semana inteira pela frente!! Então, ânimo!! \o/ Você está bem de saúde, você tem tudo para ser feliz simplesmente por ter acordado bem, vivo! Muitos não têm essa mesma sorte! Reconheça o quanto Deus é bondoso com você e sua vida!

Mudando o assunto: Minha semana foi bem desafiadora, devo confessar. Houveram momentos em que pensei que não conseguiria dar conta, como também houveram momentos que fiquei bastante emocionada e feliz. Grata especialmente por ter uma família incrível como tenho.

Todo mundo considera sua família, particularmente a melhor família do mundo. Outros não pensam bem assim, mas não conseguem imaginar suas vidas sem essas pessoas escolhidas à dedo por Deus para você.

Pois meu pai me ajudou em duas situações que eu realmente não esperava. Meu carro deu um problema de junta homocinética (acho que é esse nome, mas enfim) então, fiquei dependendo de carona e aventuras por quase toda a semana. E como foi difícil. Pelo menos, eu pude me instalar na casa de meus pais, devido a distância até minha residência e como dependia da carona deles para ir ao trabalho, foi um alívio poder ficar 2 dias pertinho deles. Antes da semana terminar, meu pai já conseguiu trazer o carro da oficina e foi bom demais poder ter a independência e liberdade de ir e vir sem as extremas dificuldades e limitações típicas da deficiência...

Pois no mesmo dia em que ele me devolveu o carro, assim que eu chego em casa, estacionando o carro ainda, ele me telefona dizendo que esqueceu de me contar uma coisa, que havia deixado no porta-malas do carro. Na hora, pensei que fosse coisas dele mesmo... Mas quando abri, vi que era uma bicicleta infantil, aro 12 para meu bebê.

Gente, vocês não imaginam a emoção que senti ao ver a bicicleta que eu estava planejando comprar há tanto tempo pro meu filhote! Ele ficava chorando vendo os amiguinhos do Residencial brincando e ele não podia brincar porque era muito novinho e as bicicletas grandes demais... A alegria estampada no rosto dele, enquanto eu e o Daniel montávamos a bicicleta era visível e nos deixava muito emocionados. Mais a mim, porque nunca pude andar de bicicleta devido minha limitação. Então, ver que meu filho aprenderia a andar em uma, foi um sonho realizado pra mim! >.<

Fechamos a semana indo ao shopping center, para o evento da Discovery Kids, segunda vez que meu bebê participa. O mais engraçado de tudo, é que ele pareceu se assustar com o tamanho do mascote do canal, que é seu personagem favorito, o Doki, mas depois se acostumou rapidamente e se divertiu muito com as outras crianças. Foi muito bacana! Dessa vez, até eu quis tirar uma foto com ele! ^^

Apesar de tantas outras coisas preocupantes e interessantes acontecendo ao nosso redor, no Brasil e no mundo, exemplo: PREOCUPANTES = Tensão na Líbia por causa de mais um doido que toma conta de um país na marra... Japão tentando se levantar de um putz baque e ainda tem que tomar de conta de algo que criou e tenho certeza de que se arrependeram amargamente de terem criado: Usina Nuclear! E mais chuvas exageradas inundando o Pantanal aqui no Brasil... INTERESSANTES = Obama no Brasil e sua família inteirinha! A Lua enoooorme e divina nesse sábado que passou! ^^

Bom, mesmo ciente de todas essas coisas, a gente tem que reconhecer o quanto Deus é maravilhoso em nossas vidas e o quanto devemos aproveitar cada momento que Ele nos proporciona.

Esta semana eu terei minha consulta com a obstetra e estou ansiosa pelo pedido dela para fazer aquela ultrassom que pede para descobrir o sexo do bebê. Queria saber logo se Rehael André terá um irmãozinho ou uma irmãzinha... ^^

E é isso amigos. Bom, vou ficando por aqui! Uma ótima semana e espero ter oportunidade brevemente de postar mais novidades para vocês! Abraço carinhoso!