domingo, 6 de março de 2011

Mudando o layout...

...Pra poder ficar mais próxima do blog...

Oi pessoas! E aê? Como vamos de Carnaval? Pra mim, as coisas estão razoavelmente tolerantes... Temos vizinhos porristas que resolvem colocar música brega nas alturas nesse horário, o que significa que já-já teremos bebuços abusados querendo torrar nossa paciência... ¬¬

Amanhã é dia de trabalho para mim... Mas só pela manhã. Vamos ver se à tarde e à noite de amanhã serão mais tranquilos... (Apesar de saber que não, mas enfim...)

Então...

Mudei o estilo do blog para poder acompanhar pelo celular. Como eu fazia propaganda pra todo mundo no blog (gratuitamente, óbvio), o mesmo acabava ficando pesado e não conseguia abrir pelo celular mas nem por reza forte. Decidi então optar por um estilo mais light e simples...

Espero postar brevemente pelo celular de agora em diante, já que o computador está sendo agora mais para meu esposo e suas provas escolares (professor de educação infantil) do que para mim... ^^ 

No mais, fico por aqui...Tenho que acordar cedo amanhã!

Espero que gostem do novo estilo do Deficiente & Eficiente! Tudo de bom e xêro no ôi! >.o