quinta-feira, 10 de março de 2011

Que 2011 mais danado de bom, sô!

Quem acredita sempre alcança, certo? Assim dizia o filósofo e finado mestre Renato Russo...

Caramba! Muitas boas notícias... Algumas razoavelmente tristes, outras realmente ruins mas grandiosa maioria, não há como negar: São boas demais!!! \o/

É o famoso "não cabe dentro de mim, tamanha felicidade".

Primeiro, o ano de 2011 me reserva minha segunda e última gravidez; Meu bebê terá um irmãozinho ou irmãzinha em breve! Já estou chegando no 4° mês gestacional... Uau!!

Teve também meu retorno a minha casinha própria. Meu bebê brinca com as crianças no Residencial e chega exausto em casa, toma banho, toma leitinho, vai dormir e só no dia seguinte!! (Ow benção! kkkkkkk)

Tô fazendo um curso de inglês que eu simplesmente AMO!! Eu confesso que às vezes eu conto os dias aguardando ansiosa, o maravilhoso sábado!

E agora, recentemente, eu recebo as notícias de que amigas mui queridas, um pouco distantes, mas muito presentes em meu coração, estão em estado de graça! É muito bom reencontrar alguém que queremos bem e saber que esta pessoa tão merecedora, teve a grandiosa alegria de poder ser mãe.

Muitas bençãos! Resumidamente, é isso que 2011 está sendo considerado para mim... Um ano de muitas bençãos!