segunda-feira, 14 de março de 2011

Que mais falta acontecer?

Oi pessoas!! Como vai a vida?

Espero que esteja tudo bem em suas vidas comparativamente o que nossos irmãos japinhas andam passando...

Pode chamar de despertar emotivo de gravidez mas não consigo segurar o choro toda vez que vejo aquelas imagens do terremoto, a intensidade que foi, especialmente nas ruas (Tão 2012, o filme) e depois, ver realmente como é o poder de um tsunami forte como aquele... Eu seria mais uma que não sobreviveria, a não ser que fosse um merecimento divino...

Bom, então comparativamente ao que nossos irmãos japoneses estão passando, eu estou ótima! Não podia estar melhor!

Sexta-feira passada, era um dia de muita chuva e caos nas ruas da cidade de Fortaleza-CE, o que eu sinceramente, estou começando a me acostumar... Mas assim que chego no trabalho, faltando cinco passos para chegar no relógio de ponto para registrar minha chegada, acabo escorregando no piso molhado e caio...de barriga... >.< Pense como foi horrível!! Nossa!! O medo de ter ocorrido algo ao feto de 4 meses... Mas, felizmente, a turma do meu trabalho, só sossegou quando fiz uma ultrassom e foi identificado que tudo estava bem e o risco da placenta ter se descolado havia sido descartada! Ufa!! ^^ Me mandaram pra casa e fiquei repousando... Graças a Deus, está tudo bem...

No sábado, fui para o curso de inglês (meu cursinho tão querido...) e numa injeção de realidade, questionei o que devo fazer quando chegar o momento da chegada deste baby no mundo... E foi exatamente o que eu pensava... Trancar o semestre... Só retornar agora em fevereiro de 2012... >.< Uuuuiii... Então, evitando sofrer por antecipação, fui pra sala de aula... Sábado que vem (depois de um sábado que será feriado regional), farei as primeiras provas: oral, escrita e auditiva! Jesus-Maria-José!! >.<

Uma coisa é você achar que sabe inglês... A outra é você ser colocada à prova e isso valer nota! ^^ E eu aprendi meu inglês intermediário com os bate-papos e gírias de meus amigos estrangeiros e com músicas... Não tenho tanto embasamento pra me garantir... Confesso: Tô toda se tremendo. Apesar de muitos colegas acharem que estou sendo modesta...

Enfim, esse é o preço que a gente paga por pessoas que ficam nos julgando sem nos conhecer totalmente... Então... Deixa quieto que é melhor né? Seja o que Deus quiser... ^^

E hoje?! Hoje, todos no meu trabalho questionaram se eu estava bem, se meu bebê estava fora de perigo e eu super sem jeito, dizia que sim, que estava tudo bem... Então, na hora do almoço, eu passo na lanchonete, LOTADA e então caminho para fora do estabelecimento sob olhares curiosos e cuidadosos pra que eu não caísse novamente...

O ambiente no meu trabalho tem muito verde, bichinhos como macaquinhos parecendo micos e então, para dizer que nada mais me falta acontecer, um macaquinho resolve pular na minha cabeça indo ao meu ombro... Detalhe: Como eu ando com bengalas canadenses, não há como colocar as mãos na cabeça e manter o equilíbrio...

Então, imagina a cena: Eu, com um macaquinho na cabeça, assanhando meus cabelos, fazendo meus óculos entortarem e inúmeras pessoas se contorcendo para não rir da cena cômica... Eu mereço... daí um colega começa a bater palma para assustar o bichinho e ele resolve pular de volta para a árvore...

Então, resumindo: Minha vida tá ótima! Não falta mais nada me acontecer!! ^^ Boa continuidade de semana para todos nós! Xêro no ôi! >.o