domingo, 17 de abril de 2011

Frustração... #ModeON

Ai gente... Estamos em poucas horas para dar início a uma nova semana, mas quem disse que eu tô preparada psicologicamente pra isso? 

Sei lá... Cansaço, estresse, chateação, saúde inconstante... Pedindo a Deus para ficar em casa!

Avaliando as razões disso, eu identifico fácil fácil os motivos... Primeiro, acordar muito cedo, para aguardar a babá chegar pra ficar com meu filho, infelizmente ela nunca vem cedo... 

Segundo, ao chegar no estacionamento, pelo excesso de carros para cada apartamento no residencial, é inevitável o bloqueio de algum deles justamente no meu carro, me impedindo completamente de sair... Perco mais de 15 minutos esperando a boa vontade do ser humano de acordar e vir tirar seu carro da minha frente...

Daê você dá de cara com um trânsito complicado, que ora pode estar impossível de trafegar por conta de uma chuva que inunda vários pontos da cidade e que já estão cheios de buracos, verdadeiras crateras destruidoras de carro, além de gente desocupada que anda bem devagar atrapalhando o ritmo de velocidade de todo o tráfego... 

Sem falar nos metidos a engraçadinhos que querem te cortar e te ultrapassar só porque viu um adesivo de deficiente no seu carro e acha que você é débil... ¬¬

O valor do combustível também não anda nada bom... O consumo dele está pior ainda por conta de congestionamentos na volta pra casa... 

Às vezes, a galera (familiares ou não) te quer fazer de motorista particular e nem pra ajudar no combustível. E se você não concordar, ficam tudo de cara feia... #falaserio

Acontecem certas coisas durante o dia que lhe deixa ora revoltada, ora frustrada por não se sentir tão útil quanto imaginava que poderia ser... 

Aê você se depara com casos de picuínha sem futuro e dos quais eu quero distância, então mais um estresse para tentar se manter neutra e daê você percebe que você é considerada uma pessoa medrosa, metida a boazinha demais, com carinha de "anjo morto"... Putsquitubinga! >.< Oremos depois dessa...

Então, os únicos momentos de descontração, onde realmente esqueço tudo e me divirto, é quando vou ao meu lindo cursinho de inglês... Mas daê, vem mais uma frustração. O curso já está com os dias contados e o semestre, o primeiro, já está próximo do fim... 

Daê, vou ter de parar o que mais me agradava... Com o nascimento do bebê, o Victor, eu terei de esperar um semestre para poder voltar ao curso. Meus colegas estarão no terceiro enquanto eu ainda irei para o segundo... ¬¬


A única coisa boa que andou rolando recentemente foram as concretizações que estou realizando de planejamentos para mudanças na casa para aguardar a chegada do Victor. 

Compramos tinta, verniz e outros materiais necessários para deixar a casa mais bonita. Aos pouquinhos, pagando pouco e pesquisando bastante, acho que a gente vai conseguir deixar nossa "casinha de bonecas" com uma nova cara! 

Acredito que meu esposo estará de férias em julho, então ele poderá ajudar bastante na reforma que planejo.

De acordo com as pesquisas que estou fazendo a ideia basicamente é pintar o quarto dos meninos e deixar mais ou menos assim, noves fora essa mobília, mas a parede e o teto, é praticamente da mesma forma...

O restante do meu plano mirabolante da reforma eu vou deixar pra mostrar quando realmente tudo estiver pronto e com o valor total gasto. Até o momento, já comprei metade do que preciso e paguei (acredite) R$ 125. Vocês vão ver. Vai ficar bem bacana...

Bom, a todos uma ótima semana e muita força e coragem para enfrentar o dia-a-dia nunca perdendo a fé e a esperança que o dia de amanhã será muito melhor que o dia de hoje.

Xêro no ôi! >.o