quarta-feira, 20 de abril de 2011

Período de Páscoa, chegamos na semana santa!

Oi gente!

Vamos combinar que 2011 tá meio assustador né não? O mês de maio já tá chegando e se menos esperarmos, já já estaremos comemorando o Natal e a chegada de 2012! >.< Ui!!

Hoje o meu expediente começou cedo, e com a ajuda de uma colega, pegamos ovinhos de chocolate e espalhamos pelo ambiente de trabalho, escondendo em pontos estratégicos porém bem fáceis de encontrar. 

Então, fizemos uma pequena mensagem e dissemos: "Coelhinho da Páscoa passou por aqui e te deixou uma lembrancinha muito especial, só que não disse onde está." -- O mais engraçado é que praticamente ninguém viu nada, muito menos estranhou o fato de termos chegado cedo demais...

Foi preciso que uma colega chamasse a atenção deles pra ver a mensagem pra eles perceberem. Foi hilário ver as pessoas correndo pela sala, pulando e se baixando em busca de um ovo de chocolate! Houve sobra de ovos porque não encontraram todos... Foi muito engraçado!

Deu pra notar que foi algo surpreendente para toda a equipe e fiquei realmente contente de ver que todos gostaram, inclusive os gestores, porém, no fim do expediente, a situação ficou cinza por conta de um mau entendido... 

E é osso quando as pessoas não conseguem ouvir o que você tem a dizer, para provar que não é nada demais, que não há porque sofrer por antecipação (peraê, eu sou rainha nisso, mas hoje não fui...Estranho) sem antes ter certeza e consciência dos seus atos. 

E eu tive plena ciência do que estava fazendo porque era algo necessário e meu bebê é prioridade. Quero muito que essa criança nasça sem nenhuma complicação ou problema ou estresse... 

Não dá também pra ter um plano empresarial e ter de pagar por atendimento particular...

Bom, agora que a coisa fedeu, gente se estressou e se chatou pacas por conta da minha atitude, agora é esperar pra ver o que me espera.

Enquanto isso, na sala de justiça, vou procurar descansar o máximo possível durante esse feriado e então voltar ao trabalho com força total!

A todos, uma maravilhosa semana santa, que possamos renovar nossa fé, na esperança da ressurreição. Afinal, Páscoa é isso... Não é só chocolate, bacalhau e vinho e farras de feriadão...

Tudo de bom amigos! Boa noite e bom feriado!

Qualquer novidade, eu estarei postando! Xêro no ôi! >.o