domingo, 15 de maio de 2011

E esta semana, será que vai ser mais animada ainda?

Oi pessoas...

Minhas inspirações para postar alguma coisa ficaram por conta do Tumblr de uma amiga querida e seus belíssimos pensamentos e que ao longo da semana eu fiquei postando aqui no Deficiente & Eficiente.

Não é porque eu não tinha muito o que dizer, mas porque tudo o que eu realmente gostaria de falar, estava muito bem colocado numa única frase dita por essa amiga.

Recomendo: lovequotesrus

A semana que passou teve muitos momentos em que eu definitivamente não queria nem ter saído da cama, mas reconhecidamente eu sabia que precisava fazer a minha parte.

Essa semana também trouxe gripe aos que tomaram a tal vacina contra a gripe. ¬¬ Mesmo sabendo que a vacina não previne contra a gripe, pelo menos ajuda a fazer com que esta não seja tão forte assim. De qualquer maneira, o esposo e o filho doentes acabam nos deixando ainda mais estressada e preocupada.

O melhor (razoavelmente) foi o fato de poder descansar mais no fim de semana. Noves fora tendo de ir ao curso de inglês mas isso eu fiz com muito gosto. Adoro! E estou procurando aproveitar ao máximo todos os segundos que tenho ali com aquelas pessoas que já tenho um carinho enorme!

Ao que parece, enquanto eu estiver de resguardo, meu esposo vai iniciar o curso dele. E assim, quando eu voltar para o curso, ele vai poder me acompanhar no semestre. ^^ Hmmmm... Vamos ver... Estudar com meu esposo... Não consigo imaginar essa cena... Mas pode dar certo... Ou não... Veremos! =)

Em casa, estamos buscando ao máximo nos entender como podemos, aceitando e relevando nossas diferenças. Rehael André tem uma personalidade que é tão parecida com o pai quanto com a mamãe aqui. Se bem que cai mais pro meu lado... ^^

Hoje nós saímos para comprar o presente de um bebê que está aniversariando hoje, completando um aninho e que vão comemorar no salão de festas do residencial.

Sabe quando chega o momento que o esposo olha pra você e diz: "Minha filha, você só comprou presente pro Rehael. E o menino que está aniversariando hoje?" ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -- Bom, me redimi e comprei pra todo mundo.

O que mais desejo é que quando o João Victor nascer, o Rehael André possa entender o suficiente da chegada do irmão e não sentir ciúmes. Gostaria que eles fossem grandes amigos.

Farei o impossível para educá-los de modo a serem muito unidos um com o outro. E quando eu tiver de dar atenção ao João Victor, o Rehael possa compreender.

Afinal, assim que for possível, eu estarei dando novamente a devida atenção a ele também.

A previsão de nascimento do bebê é final de agosto, começo de setembro. Mal posso esperar por esse momento chegar. Mal posso esperar para usufruir dos seis meses de licença maternidade que minha empresa concedeu. Mal posso esperar para poder aproveitar cada momento ao lado dos meus filhos. Educando-os da melhor maneira possível.

Bom, vou ficando por aqui. O domingo está muito quente, pedindo uma sombra e água fresca. Uma ótima semana a todos! Fiquem com Deus!