sábado, 25 de junho de 2011

Atualizações de minha vida... Está pronto?

Oi pessoas... Curtindo um feriado?

Espero que esteja sendo muito divertido e proveitoso, ou tranquilo e revitalizante... Bom... No meu caso, tem sido conturbado e cansativo. Sim, a gestação está a cada dia mais complicado... Hoje me dei conta de algo que jamais imaginei ser possível: Não consigo mais ir ao banheiro sozinha. Preciso de ajuda de alguém para fazer o cateterismo, que é o "fenômeno" de poder urinar utilizando uma sonda uretral... Coisa desconfortável, mas necessária para mim para o resto da vida...


Anyway... Foi frustrante perceber isso... Todo mundo sabe o quanto sou alérgica a depender das pessoas e "atrapalhar" o feriado delas com minhas frescuras...

Fomos para o hospital hoje em decorrência de um sangramento na noite anterior. Consequência de não poder mais fazer o "cat" sozinha... =/ A sonda metálica que normalmente utilizava acabou "rasgando" a entrada da uretra e sangrou muito... >.< Foram momentos de tensão e preocupação por toda a noite.


O mais interessante disso tudo foi perceber a união da família e do esposo nesse momento. Especialmente enquanto o médico me avaliava no hospital. Todos os cuidados e atenções dispensados, entendendo que eu realmente precisava deles naquele momento.

Ninguém pode imaginar o quanto eu desejo mais do que qualquer ser humano, a chegada do João Victor. Só pra garantir de que tudo está bem com ele. Reconhecidamente percebo que estou pagando um preço alto nesta gestação. Tanto por conta da diabete gestacional quanto pela infecção urinária de repetição. Sei que isso angustia meus pais, meu esposo, minha amiga que cuida do André e de certa forma, os amigos...

Sei que é uma fase ruim e que logo vai passar, estamos mais perto do que longe já que estou com mais de 7 meses, né? A única questão é o cansaço, o peso, as noites sem dormir (já estou na segunda semana consecultiva) e agora a dependência até para ir ao banheiro... Ninguém merece...

Definitivamente, estou aprendendo uma lição pela dor e que com certeza, jamais esquecerei.

Bom amigos, vou terminando por aqui. Talvez as coisas tenham sido ditas aqui meio sem sentido. Mas acho que isso faz parte do ser humano né?

Tenham um ótimo fim de semana amigos! Fiquemos com o resumo desse post de hoje:
Tudo de bom!