sábado, 18 de junho de 2011

Me questiono....

Oi pessoas... Ando meio sumida né? 

Bom, pelo menos o blog anda sendo atualizado com mensagens bem bacanas, né não?! ^^ Adoro as postagens do Tumblr, em especial do perfil lovequotesrus -- Vale muito a pena!

Bom, eu ando com uns probleminhas meio sérios de saúde, tornando a gestação meio complicada... (Bondade minha... Tá super sério mesmo) Estou penando com diabete gestacional, infecção urinária de repetição e grave, anemia e o tal excesso de peso. Nem sei mais o que fazer para reverter a situação, porque querendo ou não, a responsabilidade é mais minha do que de qualquer outra pessoa que estivesse ao meu redor, me tentando com comidinhas gostosas e etc... ¬¬

Ainda estou penando pra chegar ao 7º mês gestacional, ao que parece 28 semanas ainda não é tempo suficiente para respirar aliviada... Então, as dores que ando sentindo estão realmente me deixando preocupada. O que andou resultando num pequeno afastamento do trabalho. Coisa que nem sei dizer se foi algo bom ou ruim. De qualquer maneira, mesmo sem o apoio da minha obstetra, pelo menos a médica do trabalho me deu atestado de uma semana inteira pra ver se consigo me recuperar dessa infecção.


Reconheço que o medo tomou conta de meu ser, porque independente de reconhecer que a ficha ainda não caiu, eu estou esperando uma nova vida em minha vida. E tenho que recebê-lo com o carinho tão e quanto recebi o Rehael André. Ainda não consigo imaginar a cena, mas brevemente ela irá se concretizar e eu tenho que estar devidamente preparada para recebê-lo.

João Victor não merece sofrer, passar por nenhum problema por conta da minha negligência. Estou penando, correndo contra o tempo para evitar o pior. Segunda que vem, estarei fazendo uma bateria de exames para verificar como anda minha situação após a descoberta dos pequenos probleminhas de saúde mencionados acima.

Eu sei que deve ter alguns amigos meus balançando a cabeça negativamente e dizendo "tsc-tsc-tsc" pra mim... Eu poderia ter evitado.... Eu sei... É osso... >.< De qualquer forma, não tem quem me faça agora dar continuidade as besteiras que fiz. Agora estou numa dieta a base de fibras, nada de gordura, nada de fritura e refrigerantes (mesmo trabalhando numa multinacional de bebidas -- hehehhehehehehh ^^ )

Mudando de assunto: Hoje foi o aniversário de minha sogra. Vi o quanto meu esposo ficou satisfeito em irmos todos juntos. Amanhã eu irei para minha mãe e acredito que ele irá para os pais dele. É que já que no dia seguinte estarei fazendo a tal bateria de exames e um deles inclui estar em jejum antes do café manhã, depois fazer exame uma hora depois do café e depois uma hora após o almoço, é melhor ficar pelas bandas do centro da cidade do que aqui no meu interior.

Mas uma coisa está certa em minha mente:



É isso aê! \o/ Vai dar tudo certo!! 

Um ótimo domingo amigos!! Xêro no ôi! >.o