sexta-feira, 1 de julho de 2011

Depressão #ModeON


Oi pessoas... Mais um fim de semana chegando né? Coisa boa.

Hoje o desabafo no blog é basicamente o que está mencionado acima: Decidi que não vale a pena mais tentar lutar por pessoas que simplesmente não valem a pena por nada. Pode ser que eu esteja meio depressiva e consequentemente sem querer falar com ninguém mesmo por conta desses problemas inúmeros de saúde, mas especialmente quem me procura pra saber da minha vida, eu estou tentando evitar ao máximo. Não quero que fiquem ouvindo minhas lástimas e choramingos de menina véia besta que por ter sido tão teimosa agora está colhendo o que plantou.

Tá muito complicado e chato ultimamente. A semana praticamente toda retornando a hospital por conta de infecção urinária de repetição, tomando medicação fortíssima, passando muito mal por isso. A felicidade é poder voltar pra casa pelo menos no fim de semana. É o cúmulo do abandono ficar hospitalizada durante um fim de semana... Completamente fim de carreira, né não?


Perdi uns duzentos litros de sangue (exageraaaaaada...) de tanto exame de glicose por conta da diabete gestacional, mas tenho razoavelmente uma boa e uma má notícia: A má é que não emagreci os oito quilos que a obstetra queria em duas semanas, porém, também não engordei mais. Consegui manter o peso... Comendo somente coisa integral: Arroz integral, pão de forma integral, evitando refrigerantes e tudo o mais que era tentador e que eu comia bastante... Pelo menos isso, né? O fodético é que estou presa completamente a cadeira de rodas...infelizmente... E dependente de todo mundo pra tudo! Até para ir ao banheiro...

Calma Izabele!! Não se estressa por causa do bebê não criatura! Não queremos que ele tenha a impressão de que não está sendo ansiosamente aguardado tanto quanto foi com o primeiro, né? -- É! O maravilhoso é que ele está ótimo, graças a Deus.

Fiquei "meditando" essa semana em meio a Macrodantinas e Nateles da vida sobre a personagem Márcia da novela global Morde & Assopra. Ela estava passando por uma gestação complicada sem muitos detalhes específicos na trama, mas os cuidados necessários muito parecidos com os meus. Repouso absoluto, nada de emoções fortes demais, além de uma alimentação mais balanceada (bom, ela não estava com excesso de peso, mas talvez estivesse com diabete gestacional). Pode ser que o tal "gravidez de alto risco" signifique risco de vida especialmente para mim, né? Pode ser... Nunca se sabe... Já que o bebê está bem e minha saúde é que esteja complicada... Hmmmm... Enfim...

Mas também pode ser que eu esteja muito "La Mucha Honra" e mais kassandra, impossível... De forma resumida, poderia se dizer isso:


Anyway... Bom, depois de ter viajado bastante na maionese (ou não), vou ficando por aqui. Tentar dormir agora pra valer. Isso não anda acontecendo a não ser que eu tente dormir sentada! Minha coluna tá pedindo multa recisória por conta disso... ^^

Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus! Xêro no ôi! >.o