quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pense numa coisa bem estranha...

Oi pessoas...

Vou compartilhar com vocês um sonho bem esquisito que tive essa noite. E o pior (eu acho), é que mesmo acordando de vez em quando pra mudar a posição por causa do tamanho do buchin de 7 meses, ao dormir novamente, eu continuava no mesmo sonho... Esquisito.

Sonhei com um amigo muito querido e que não estou tendo mais contato como antes por motivos diversos mas o mais estranho era a conversa que tínhamos no sonho. Eu costumo brincar muito com meus amigos, elogiando-os sempre, alguns chegam até a interpretar erroneamente achando que eu estou dando em cima dele mas eu deixo bem claro que a intenção não é essa. Porém, enquanto conversávamos, eu dizia coisas para ele e ele sorria e respondia algo como: "Ok, vamos acabar logo com isso, vem cá. Me beija então." o.O

Eu ficava dizendo que não, que não era nada disso, que não tinha nada a ver e tentava desconversar. Mas aê, ele ia conversando comigo e eu ficava sem jeito, percebendo que a situação ali ia acabar terminando num beijo e então, ele (ou eu...não sei dizer) se aproximava mais e o beijo acabava acontecendo. Então, logo eu me afastava dizendo que não podíamos ter feito isso e ele simplesmente respondia que sabia que era isso o que eu queria há muito tempo e me beijava novamente e mais demoradamente.

Quando acordei do sonho para mudar minha posição na cama, ao adormecer novamente, continuava o sonho só que dessa vez, era como se eu fosse solteira e meus pais tivessem ido para a missa quando esse meu amigo chegou. E ele ao beijos (mui calientes) dizia que queria que EU fosse a primeira mulher da vida dele. Me pedia para que eu colocasse a camisinha nele e ao que parecia ser o início do ato, eu não consegui continuar esse sonho porque as sensações e o gosto do beijo dele estavam muito reais pro meu gosto! Acordei e dessa vez tentei demorar um pouco mais para dormir na esperança do sonho não ter mais continuidade.

Não sei o que isso significa, não sei por que sonhei dessa maneira com esse amigo mas confesso que fiquei muito sem jeito de olhar uma simples foto dele numa rede social. Era real demais!!

Fala sério?! É ou não é esquisito pacas?! >.<