sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ainda estou viva!

Oi pessoas,

apesar de estar meio distante, estou passando por alguns perrengues mas estou bem, na medida do possível. Só não estou tendo oportunidade de postar, mas isso não quer dizer que eu esqueci o blog, né?

Estou enfrentando alguns problemas de saúde nada legais e estou buscando me esforçar ao máximo para me recuperar logo...

Depois de ter tido o João Victor, tive muitas complicações e estresse em casa e acredito que meus problemas de saúde se agravaram mais por isso.

Ainda estou me recuperando do pós-operatório da laqueadura, me recuperando também da infecção urinária e agora me descubro com gastrite... Meu estômago não para de doer um segundo... Tomando medicação fortíssima pra conseguir melhorar o mais rápido possível.

Enquanto estou tentando postar alguma novidade, a única coisa que consigo pensar é nessa dor insistente que teima a deixar escapar meus pensamentos...e que nada têm a ver com o que estou sentindo.

Bom gente, não dá pra continuar infelizmente. Depois de 5 tentativas, eu acho que vou me deitar... Tá complicado...

Xêro!