segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dá pra acreditar?!

Oi pessoas!! E as novidades?!

Gente, meu carrinho tá quase perdendo a traseira de tanto que estão batendo nele. E o mais frustrante... Os manés quando vêem que é uma mulher que desce do carro, simplesmente dão ré e caem fora...

Tive que entrar com uma ação no Pequenas Causas por causa de um mané que bateu no meu carro, fez um estrago realmente grande e ficou por isso mesmo...

Então, neste domingo aconteceu mais uma batida, mas dessa vez, ao que parece, foi pra livrar a pele de um taxista. Meu carro era o único parado com o semáforo vermelho na avenida, então este abençoado senhor, resolver ir com tudo na traseira dele... =/

Imediatamente me deu uma raiva enorme por conta de reviver uma situação em que estava na cara que eu ia ficar no prejuízo, então disse que ia ligar pra perícia móvel e se ele tentasse fugir, eu ligaria pra polícia. Este homem, simplesmente chega aos seus passageiros e diz: "Olha, a moça aí tá toda nervosa, dizendo que vai chamar perícia e que se eu fugir, ela vai chamar a polícia. Eu vou ter que ficar até a perícia chegar." Logo depois que ele diz isso, uns quatro ou cinco elementos, cada um mais mal encarado do que o outro, passa por mim e um deles diz: "Vamo sair daqui antes acabe fedendo pra gente também".

Meu esposo e seus irmãos chegaram rápido para me ajudar e conversaram com o taxista em busca de um acordo e hoje, eu fico sabendo o real motivo dele ter me escolhido... O taxista estava sendo assaltado...

Sei não, viu... É cada uma que me acontece... E ainda tem gente que ri pensando que estou brincando quando digo: "Episódio de hoje: ..."