domingo, 10 de junho de 2012

O que já fiz por você e nem percebestes...


Já pintei o cabelo de ruivo para fazê-lo pensar que acordou ao lado de outra mulher...

Já participei de concursos para ganhar prêmios e surpreendê-lo com os resultados...

Já li e fiz todo o Desafio do Amor, 40 dias inteiros para provar o quanto o amo...

Já mudei seu guarda-roupa inteiro para que se sentisse bem cuidado e valorizado...

E o que você me deu em troca?!

NADA.

Nada que me abalasse ou me entristecesse...

Nada que me chateasse ou irritasse...

Nada que me enciumasse ou desvalorizasse...

E mesmo que eu não consiga prêmio algum pelos esforços que busquei, meu prêmio maior dorme ao meu lado todas as noites e depois de um exaustivo dia de família, me deseja o melhor "Boa Noite" que qualquer mulher desejaria ter.

Dia dos namorados está chegando marido... Prepare-se! ^^