terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pensa no susto?!

Oi pessoas...

Bem feito pra mim! Tomei um susto daqueles quando acessei meu endereço do blog, este que está comigo desde 2004, quando de repente vejo a mensagem do provedor Blogger dizendo que a página não existia e o nome estava disponível....

Como assim?!

Que brincadeira mais sem graça né não?

Bom, a vida está sendo muito corrida, como sempre... Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu ainda busco o melhor para mim e minha família.

Tive muitas conquistas nesses últimos dois meses, assim como tive algumas perdas... Mas cada dia tem sido de um aprendizado único e maravilhoso!

Mal posso esperar para amadurecer devidamente e receber o devido respeito que tanto almejo...

Tô batalhando por isso todos os dias! ^^

Melhor parar com essa brincadeira besta de demorar pra postar né? Vai que o Blogger me deixa na mão de vez e meu Deficiente & Eficiente, eu não troco por nada!! \o/

Xêro no oi!!