sábado, 16 de março de 2013

Afff que horror!! Cadê postagem aqui?

Reconhecidamente, eu tô boa de pêa...

Revi umas coisas aqui no blog e fiquei chateada com o tempo que passo off do blog... Me sinto em falta com pessoas que passam por algumas dificuldades pessoais referente a uma deficiência física, dificuldade que eu já enfrentei e consegui me sair mas não vim aqui dar dicas de como ajudar...

Então, peço humildemente desculpas... Esse blog é antigo pra caramba e tenho que honrar essa conta! Ora essa! ^^

A partir da semana que vem, procurarei postar coisas pessoais e dicas de algo que eu ache interessante compartilhar e quem me acompanha aqui, claro e obviamente, fica a vontade pra interagir... Ou não... ^^

E a história "Sim... Eu posso!" vai continuar, estou liberando novamente o link para leitura...

Tudo de bom!!