domingo, 31 de março de 2013

Baque

Oi gente.

Como vão de feriado de Páscoa?

O meu foi bacana, mas hoje eu tive uma constatação que quebrou minhas pernas e me empurrou numa depressão que nunca pensei sentir.

De todas as dificuldades, limitações e constrangimentos que já passei por conta da minha deficiência, o fato de tomar tanta medicação me deu uma severa consequência que infelizmente só hoje eu me dei conta.

E não há nada pior do que você só perceber isso por conta própria depois de tanto tempo... Todo mundo vê e ninguém diz nada...

Sinceramente, é o tipo de situação que eu jamais permitiria que ninguém passasse. E estou profundamente constrangida, arrasada com tudo...

Preciso de um tempo longe de tudo e de todos... Não sei se tem como reverter esse meu problema de saúde mas esse nível de depressão que me pegou, me desmotivou completamente para falar com qualquer pessoa.

Pensei seriamente em desativar inclusive minhas contas de redes sociais mas, eu sei que um dia, isso também vai passar. Só tá sendo um baque muito forte mas... Quem sabe eu consigo dar a volta por cima... Por tanto, as contas permanecerão ativas, só que vai demorar um pouquinho para eu ter vontade de acessá-las novamente.

Não sou fã de suicídio porque como sempre, acho isso muito brega. Sou católica doutrinada no espiritismo e sei que pra tudo na vida, tem uma solução. Umas acontecem bem rápido, outras demoram um pouquinho... Sei que essa provação é um merecimento meu. Tenho que aceitá-lo e aguentar tudo bem quietinha...  

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Vou tentar não abandonar o blog, nem que seja pra postar aquelas mensagens aleatórias e prometo que não serão mensagens depressivas... Vou me agarrar aos estudos e aos compromissos que fiz, quem sabe não mudo o pensamento... \o/

Fiquem bem pessoas... E, se possível, lembrem de mim em vossas orações.

Um xêro!