segunda-feira, 18 de março de 2013

O que anda acontecendo...

Oi pessoas...

E aê? Que temos de novidades?! Bom, comigo as coisas andaram subindo e descendo e subindo de novo e depois despencando desgraçadamente mas a vida é assim mesmo né? Ora é tudo maravilhoso, ora é um verdadeiro "me segura, que eu quero me jogar da ponte"...

Bom, a idade vai passando, as oportunidades também vão passando, as puxadas de tapete também vão se acumulando e...ou você é vivo o suficiente para impedir que te prejudiquem ou, você realmente acaba ficando a mercê da sorte.

2013 começou um ano bem diferente do que eu planejava dele no ano passado. Saí do emprego dos sonhos, a babá não está mais conosco e agora resolvi assumir o papel de dona de casa, fazendo trabalhos esporádicos das minhas habilidades... Não era bem isso que eu planejava mas tá indo tudo muito bem, obrigada.

Claro que estou buscando o melhor ainda... Continuo papocando currículo no mundo, me preparando para concurso público e reciclando sempre meus conhecimentos, como aqueles cursos online gratuitos muito bacanas e que você encontra o link deles aqui no ladinho direito da tela... Bem bacana...

Tô vivendo praticamente uma vida 100% diferente do início do meu casamento. Não há mais discussões com meu esposo, somos aliados, amigos, namorados e amantes. Percebi finalmente meus erros e procurei mudar cada um deles... Claro que ainda há uma barraqueira dentro de mim que pode papocar a qualquer momento que ela se sentir ofendida mas ela tá mais contida, isso eu posso dizer com propriedade.

Quanto a minha saúde, bem... Nessa parte, as coisas estão meio esquisitas pra mim... Andei pesquisando na internet sobre alguns sintomas que ando tendo e... Ou estou com diabetes, ou princípio de AVC ou estou com fibromialgia...

Ando sentindo uma sonolência sem futuro, tontura, fraqueza, dormência no corpo, suor frio e às vezes, desmaio. É muito estranho... Não sei nem que especialidade médica poderia me ajudar nesse caso, mas não vou ficar de braços cruzados.

Bom, vou para minhas duas horas de estudos e depois volto aqui no blog para atualizar mais um pequeno capítulo da fiction que criei desde 2010 e não tem fim ao que parece... O mais engraçado, é que o Andrew já me apareceu em sonho e me cobrou a continuidade da história dele com a Catherine... hehehehhehehehehhehe Tô me sentindo a Stephenie Meyer agora... até parece...

Juro que tento não me influenciar pelos best sellers mas, determinadas coisas são tão similares... É complicado...

Fico por aqui! Tudo de bom!