quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma outra versão

Mais de três mil páginas... Você tem ideia do que isso significa para quem adora ler? O paraíso na Terra!

Bom, tem muita gente que critica o 50 tons de cinza, que acho que já foi mais popular anteriormente, mas hoje sua fama se dá ao casal que estampa agora a franquia.

Felizmente, lembro de não ter assistido nenhum filme com eles dois, então pra mim, estes são os novos Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Descobri uma nova versão do 50 tons há um tempo atrás e cheguei a comentar em algum post por aqui, pois bem, resolvi então criar coragem e imprimir transformando em livro impresso a fanfic criada pela Eminé Fougner. Uma guerreira incrível, humana, tão atenciosa com todo mundo que impressiona por sua humildade, amizade e criatividade.

Sua versão de 50 tons aborda a visão do Christian, e Eminé é tão atenciosa e cuidadosa com a personalidade do personagem que a gente esquece que ela não é a E. L. James. E eu devorei a fanfic antes mesmo de ser traduzida (pouco e ruim) para o português.

A Entertainment Weekly apresentou uma seção fotográfica com os atores principais do filme e eu achei uma ótima oportunidade de fazer as capas das minhas impressões assim.

Ficou "bunitinho" né? Eu que não tava nem um pouquinho animada para assistir a versão 50 tons em filme, posso dizer que agora, estou começando a me interessar.

Bom, vou ali ler mais um pouquinho a versão do Christian.