quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Brincar de boneca: Coisa de quem não teve infância?

Gente,

Desde que comprei minha boneca Barbie (Nossa... Que esquisito dizer isso) que tô sonhando aqui com roupinhas para ela, e apesar de ela não ter sido nada barata e vai demorar um pouquinho para conseguir comprar algo novamente, já que não estou trabalhando no momento, eu não consigo parar de sonhar com ela.

E encontrei pessoas que trabalham exatamente com vendas de roupas, sapatos e acessórios exclusivos para a Barbie. Eu realmente desconhecia esse mercado. As emoções que essa boneca está me causando, são tão inesperadas... porque, eu tô me vendo olhando para todos os tipos de sapatos, sandálias, botas de cano longo ou curto, enfim... Coisas que a minha boneca poderá calçar mas eu jamais poderia. Essa boneca poderá vestir vestidos curtos, shorts, calças, longos... O que for!!! Coisa que eu tenho restrição de vestir devido minha limitação.

Essa é a minha boneca: Share a smile Becky. Ainda não sei se mudarei seu nome... Acho que ficará Becky mesmo... =)





É muito linda! E tem uma cara de "independente" com essa cadeira de rodas ultra fashion!!! \o/


Eles vendem tanto as peças separadamente quanto em lotes. O link acima é de lotes... São 10 roupinhas + sapatos por R$ 99,90 e o frete é fixo no valor de R$ 15,00.

Tô sonhando acordada aqui! Cada roupinha mais linda que a outra. E a minha boneca tem um estilo casual, logo... Tô babandoooo aqui...

Isso é sinal de quem não teve infância, né? Fala a verdade! Hahahahahahahhahahaha - Mas assim que a minha situação melhorar um pouquinho, minha bonequinha vai ter mais roupinhas para passear. =)