segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fugindo do mundo real... 50 tons de cinza

Oi pessoas... Como vão?!

Gente, eu ando parecendo pinto no lixo com a escolha do Jamie Dornan para interpretar o Christian Grey.

Tá, todo mundo que me acompanha aqui sabe que eu torcia muito pelo Matt Bommer ser o Mr. Grey por obviamente ele ser muito elegante por seu personagem em White Collar e tudo mais, mas... Não foi dessa vez...

Imediatamente ao saber do Jamie Dornan, eu fiquei realmente encantada por ele. E em pouco tempo descobri sobre a personalidade e carreira. Gente... Esse homem é incrível!

Tô muito ansiosa agora para assistir 50 tons só por causa dele. Se fosse aquele tal de Charlie Hunnam eu acho, tinha nem perigo de me convencerem a ir ao cinema. Confesso que nem o Matt Bommer ou o Ian conseguiriam tal proesa...

O mais engraçado é que ele é muito charmoso, não tem essa beleza óbvia. Ele é bonito, nossa! Mas ele tem um charme absurdo e sabe usar essa arma!

Dizem que o filme terá versão mais leve e mais caliente para seus fãs mais "pervos"... Vou querer ambos! Hahahahahhahahah