segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Que personalidade idiota...

Hoje eu me reconheço com depressão... 2013 foi o ano que me deixou mais depressiva do que feliz. Por mais que eu olhe ao redor, veja o quanto sou abençoada por ter um marido que me ama, filhos compreensivos e maravilhosos, ainda assim, eu me pego num canto do quarto, pensativa, refletindo sobre minha vida, querendo ficar ausente da vida de todos... 

Me pego relembrando palavras duras que me disseram no passado e que essas mesmas pessoas adoram repetir porque sabem o efeito que me causa...

Deus é testemunha do quanto procuro sair desse limbo mas não tô conseguindo... Quando respiro fundo e digo, "que ridículo isso, vou cuidar da vida e não perder mais oportunidades", aí acontece algo que me barra, me bloqueia, me impede de seguir. Por pura má vontade dos outros, eu sou prejudicada.

E eu não tenho coragem de brigar feio com essas pessoas porque elas são sangue do meu sangue... E isso acaba me deprimindo porque enquanto seguem em frente em suas vidas, pisam e debocham da minha cara como se eu não fosse digna de ser feliz também.

E isso dói.

Meu marido me conheceu tão independente, segura e pé no chão e hoje sou uma pessoa de personalidade contrária a quem ele conheceu. E me vejo completamente amarrada por conta da má vontade dos outros.

O não de alguém está destruindo toda a minha vida. 

Juro que tô buscando ao máximo não fazer besteira mas chega um momento que a gente fica considerando se vale mesmo a pena continuar dando despesa e prejuízo para os outros...