sábado, 4 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!


Eita que demora para atualizar esse blog, né? Até que não! kkkkkkkkkkkkkk

Oi gente, feliz ano novo para quem me visita de vez em quando. Obrigada por sempre vir aqui saber as minhas novidades... E pegar umas dicas no caminho, né? =)

Então? Como foi a virada do ano? 2013 foi um ano relativamente bom, teve momentos muito difíceis para mim mas no fim, consegui sobreviver.

Minha passagem de ano foi pela primeira vez algo inusitado. Não porque eu quisesse, juro que não. Mas fui meio que obrigada a aceitar os fatos como ocorreram. E já que fui colocada de banda, respirei fundo e tomei iniciativa para seguir sem baixar a cabeça. E não me arrependi em nenhum instante. Sinceramente, acredito que vai demorar muito para eu querer me arrepender...

Bom, no primeiro dia do ano novo não temi fazer coisas novas e aguardei pacientemente para ver o que me esperava por minha atitude. E nada aconteceu. Vi então que neste ano, deixarei de ser mais omissa e dependente dos outros... Que se for para conseguir realizar meus sonhos, eu tenho mais é que ir atrás deles mesmo!

Fui no facebook e já fiz meu marketing! Aí não resisti e criei também uma página...

Olha que charme que ficou! http://sostoc.wix.com/inicial

Não sou fã de concorrência desleal com a categoria de tradutores e letrados, por tanto, estou fazendo o negócio direito! ;) E tô super feliz com o resultado que já está aparecendo!

E vamos lá, que ficar parado não avança em nada na vida!