terça-feira, 1 de abril de 2014

90 Verdades sobre mim...


Nome completo: Izabele A. L. Soeiro
data de nascimento: 02/12

Qual foi sua...

1. última bebida: Chá preto - Twinings English Breakfast.
2. última ligação: Para a minha mãe.
3. última mensagem de texto: Para o digníssimo esposo.
4. última música que ouviu: Sarah McLachlan - The Wintersong (relaxante, romântica e fofa)

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Amigos, sim. Amores, não.
7. foi traído? Sim.
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim e muito!
9. perdeu alguém especial? Infelizmente sim.
1O. ficou deprimido?  Quase todo dia mas tento ficar nesse estado apenas por algumas horas... Faz bem para meditar um pouco e colocar a cabeça no lugar.
11. bebeu muito até passar mal? Sim... Foi triste, ainda mais a ressaca no dia seguinte. De uísque logo... Não quero mais ver um Johnny Walker Red Label nesta encarnação. ¬¬

Liste os seus três filmes favoritos: (Só isso? Pode ser três franquias de filme? hehehehheheh -- As mais inocentes tá?) Quando for 2015, me pergunte novamente... =P

12. Twilight Saga
13. Harry Potter Saga
14. Crônicas de Nárnia Saga

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo:  Graças a Deus, sim.
16. Se apaixonou: Não.
17. Riu até chorar: Já. Bom demais!!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim, completamente.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Os que considero amigos e não são parte da família estão muito longe de mim.... Mas sei bem quem são...
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Sempre!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Num passado distante, sim.

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Bom, meus contatos do facebook estão bastante ecléticos. Antes, eu não tinha contato direto com apenas uns 10. Hoje, praticamente tenho contato apenas com uns 10 e a maioria não conheço pessoalmente!
24. Você tem algum animal de estimação? Noves fora o digníssimo (brincadeira) -- Não. Mas já tive um Jack Russel Terrier chamado Totó. Ele foi doado para outra família porque cresceu mais que o esperado e eu moro em apartamento. Um dos momentos mais tristes que vivi. =/
25. Você mudaria seu nome? Não, gosto do meu nome.
26. O que vc fez em seu último aniversário? Curti o marido me mimando, as crianças cantando parabéns pra mim. Fui muito feliz com aqueles que realmente gostam de mim.
27. Que hora acordou hoje? 6h15.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Coisas que marido e mulher fazem antes de dormir...
29  Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Colher frutos do meu trabalho.
3O. A última vez que vc viu a sua mãe:Vixe... Acho que no mês passado.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Emagrecer.
32. O que vc está ouvindo agora? A vizinha tá colocando uma música de forró do Mastruz com Leite, isso conta?
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não diria estranho, mas bem diferente... Como o Piark Murk e o Thilgathipilnezer.
34. O que mais te irrita? Falsidade e mentira. Alergia séria!
35. Página mais visitada na internet: Meu blog. Depois dele, Facebook.
37. Apelido: Iza, Bele (não sou muito fã, mas tem quem me chame de Bella e Bebel... >.< Mas só algumas pessoas têm essa permissão e privilégio.)
38. Signo do zodíaco: Sagitariana!!
40. 1o grau: A CDF e o orgulho da família!!
41. Colegial: A "motivo de piada" de todo o colégio.
42. Faculdade: A que soube aproveitar cada oportunidade e tirar proveito do que podia e não podia!
43. Cor do cabelo: Castanho.
44. Comprido ou curto: Médio.
45. De onde vc é: Fortaleza-CE
46. Altura: 1.49 afffffff ¬¬
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim e meu marido sabe disso e aceita!! kkkkkkkkkkk Ainda te dou os nomes: Robert Pattinson e Jamie Dornan! (Atores, britânico e irlandês)
48. O que vc mais gosta em você? Sei lá... Fisicamente, meu olhar... Dizem que ele revela tudo e mais um bocado... De outra forma, gosto da minha positividade em determinadas coisas da vida.
49. Tem piercings? Nope.
5O. Tatuagens? Sim. Duas. Pretendo fazer uma cover-up ou mais uma.
51. Sabe dirigir? Opa, e muito bem!

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Quando nasci! ^^ Daquelas sérias, que tem que ficar internada, umas 50 talvez. As que pode fazer a cirurgia e ficar se recuperando em casa... Não faço a menor ideia... Perdi a conta...
53. O que comprou com seu primeiro salário? Um aparelho de som.
54. Primeira melhor amiga(o): Jerusa
55. Primeiro amor: Um colega de escola.
56. Primeira viagem com amigos: Na verdade não foi com os amigos, mas eu fui encontrá-los. E foi a única. Teresina!

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Warner Channel.
58: Último filme que vc viu: No cinema, foi Frozen, com a família toda. Sozinha, Twilight Breaking Dawn 2!!
59. O que vc tem comido: O normal... Nada demais.
6O. O que vc tem bebido: Suco.
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Beber água. ^^
62. O que vc tem ouvido (música): The Canadian Tenors, One Direction, Slow Moving Millie e Tony Allysson.
63. O que vc espera para amanhã? Que eu acorde para mais um dia e com todos ao meu redor muito bem, obrigada.

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Já tenho. Dois!
65. Quer se casar? Já sou casada.
66. Carreira: Trabalhar com RH ou tradução ou orientação. Gosto de ser útil.

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Ôxente, tanto faz!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais novos. Sempre têm algo a aprender com nossa experiência e algo novo a nos ensinar.
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Bom, tenho um problema seríssimo com batatas de perna, panturrilha!!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência. Com certeza isso tornará a pessoa belíssima!!
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério com diversão.
75. Extroversão ou timidez? Um pouco dos dois. Mas sabe lá Deus o motivo, se me apego a uma pessoa tímida, só sossego quando ela fala comigo.


Você já...

76. Beijou um estranho? Não.
77. Fumou? Sim.
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou qdo alguém morreu? Putz. Demais!

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Se eu não acreditar, quem irá?
84. Milagres? Sim. Eu sou um deles!
85. Amor a primeira vista? Sim. Foi assim com meu digníssimo! ^^
86. Paraíso? Sim... Mas se eu pegar a cabôca da Eva... >.<
87. Papai Noel? Sabia que só poderia ser meus pais a dar presentes mas ficava olhando o céu procurando esse velhinho.
88. Na fada do dente? Só vim saber da "existência" dela quando tinha uns 15 anos! ^^
89. Anjos? Sim. Deus me mandou dois!
90: Deus? Claro! Em cada momento que vivo. Quando olho para o céu papocado de estrelas. Quando fico diante do mar. Quando vejo um beija-flor nas minhas roseiras. Quando vejo uma lua brilhante e enorme no céu. Quando vejo meus filhos dormindo tranquilos quando vou niná-los. Quando vejo meu marido feliz. Quando escuto a risada deles. Quando coisas incríveis me acontecem. Quando consigo me livrar de algo ruim. Quando percebo a saúde de minha família. Quando consigo fazer um amigo sorrir. -- Alguma dúvida da existência Dele?