quinta-feira, 3 de abril de 2014

Brincando de boneca...

Gente...

Para quem não teve chance de brincar de boneca enquanto criança, pense como estou me sentindo agora! Recebi hoje lá da Carmela Arte e Cia. essas roupinhas feitas de crochê. Muito obrigada minha rainha, seu talento é incrível. Amei cada uma das roupinhas e a riqueza de seus detalhes. 

E já troquei essas roupinhas inúmeras vezes, sem conseguir me decidir qual delas eu deixo minha Becky vestida.

Antes, ela vestia essa roupinha:

 
Vou compartilhar com vocês esse meu momento criança...













Ah, pois é... Nem o MaxSteel resistiu ao charme da Becky e já queria dar uma volta, bater um papo... Nossa, Rehael André no auge dos seus cinco anos, já disse que eles formam um casal bonito e que era para fotografá-los juntos... Pode isso?

Uma belíssima terapia ocupacional, não acham? ;)