quarta-feira, 30 de julho de 2014

Boyce Avenue - alto conteúdo viciante

Hoje a postagem é muito carregada... Se você não gosta de músicas lentas basicamente na voz e violão, covers de músicas que fazem sucesso, ou não quer lembrar o que é estar perdidamente apaixonada(o) por aquela pessoa que você desenterrou do fundo do baú do seu coração... Não continue a leitura.

A pessoa é tão minha amiga, que me fala assim numa indiferença tão grande sobre a banda em questão, que dá vontade de rebolar as bengalas por ser tão insensível. kkkkkkkkkkkk -- Nah... Maldade e exagero reconhecidos...  A pessoa em questão que me apresentou essa banda a definiu como "cara que tem uma voz muito bonita e se garante. Faz as versões melhores que as originais."

E não é exagero nesse ponto. É verdade.

Estamos falando desse trio:


Galera, pra quem não conhece, esses são os irmãos Manzano. Fabian, Alejandro e Daniel (meu Deus, nome do meu esposo). Tudo começou quando um dos irmãos que estava morando em outra cidade, voltou pra terrinha (Sarasota, FL), ficando perto da família e aí começaram a compor suas próprias canções mas chamavam muita atenção quando faziam covers de músicas famosas... E olha que eles pegaram já cada música que eu considerava um lixo e transformaram em um luxo que só vendo e ouvindo pra acreditar. 

O nome da banda é a junção de ruas onde eles brincavam quando crianças e seus trabalhos começaram em 2007. Eles são a maior banda independente mundial no YouTube com bilhões de acessos e parcerias incríveis de artistas independentes também. E estão tendo respaldo de muitos artistas consagrados como Michael Bublé por exemplo, onde ele apresenta a banda para cantar o cover de "Home", música fofa que inclusive eu "dancei" com meu esposo no meu casamento.

O negócio começou a crescer quando eles resolveram participar do X Factor e daí o mundo todo descobriu definitivamente o que era música digna de fazer carinho aos nossos ouvidos.

Então, pense numa música, daquelas que você jura que jamais vai conseguir ouvir... Procura o Boyce Avenue e escuta a versão deles... Pronto, você é a pessoa mais feliz do mundo! Digo isso das versões que eles fizeram para Miley Cirus, Justin Timberlake, Carly Rae, Neyo e por aí vai... Nada contra esse povo, só não curto os...estilos... Mas também você tem que ver as versões fofas que ficaram das boybands como Backstreet Boys, One Direction, Take That, The Wanted e 'N Sync. Antes de fazer careta, vá lá... Arrisque e escute! É melhor que o original!

Não me pergunte quais músicas eu mais gosto porque... Eu tinha no pendrive aproximadamente 400 músicas de vários artistas e num único dia, após ter descoberto a existência da banda, eu baixei 60 músicas pra ficar escutando e agora 30 são exclusivamente para dormir e ter um clima...interessante com o amado... ;)

Aqui o link para você conhecer um pouco mais sobre a banda:


O mais chocante foi descobrir que eles são unha e carne com o Brasil... Tem um carinho absurdo pelos fãs brasileiros que ao que parece é maioria... Eles já fizeram uma turnê na América do Sul no ano passado e estiveram em SP/RJ. Durante a Copa do Mundo, eles foram fofíssimos em declarar sua torcida para a Seleção Brasileira.


Mostrado o link no YouTube onde te levará para inúmeros outros vídeos do Boyce Avenue, agora te apresento o link no Spotify. Aplicativo no celular, no tablet e que também funciona na internet do seu computador, com uma playlist exclusiva com TODOS os trabalhos deles só pra você ficar escolhendo suas favoritas pra tocar...


Como eles mesmos disseram, foi uma playlist apenas de:


Pronto. Feito toda esta propaganda, te convido a conhecê-los e espero que você goste do estilo deles tanto quanto eu gostei. E que muitos gostaram... Milhares. E a cada dia, aumenta mais... E com essa fofura deles, a tendência é essa mesmo!